quarta-feira, 22 de outubro de 2008

É brincadeira! Agora a culpa é do João Paulo

Autor: Marcelo | quarta-feira, 22 de outubro de 2008 | Categoria: |



Não adianta fazer cara feia, João Paulo. O técnico-preparador físico Jean Cláudio finalmente detectou qual o problema da zaga mais vazada do campeonato. E sobrou para o zagueirão que veio do São Caetano-SP.
É a terceira "guilhotinada" do técnico na zaga alviverde. Contra o Marília ele sacou o trio defensivo formado por João Paulo, Pedro Paulo e Anderson para colocar Altair e Rancharia. Depois mandou o trio de volta para o confronto contra o Santo André e barrou o goleiro Donizeti.
Depois da derrota, mudança novamente na zaga entrando Anderson, Altair e Rancharia. Este foi o último jogo de Altair que foi dispensado logo em seguida à derrota contra o Bragantino.
Agora depois da goleada sofrida em casa diante do Avaí a vítima foi João Paulo. A zaga para a decisão contra o Juventude será formada por Pedro Paulo e João Vitor. Anderson está na fila para entrar na vaga do próximo degolado.
O atacante Rafael Paty foi dispensado do clube sem ter jogado uma vez sequer. Jean resolveu esconder o time para não dar informações ao adversário. Mas o time base já está praticamente confirmado.
No gol o vazado André Zandoná continua. Na lateral direita Edylton que era dúvida se recuperou e vai para o jogo enquanto na esquerda Rodrigo Ninja aparece como titular na vaga de Aelson. Júlio César, André Silva, Edimar e Thiaguinho farão o meio de campo enquanto Bebeto e Maia estarão no ataque. Jean ainda tentou despistar trocando a dupla de ataque por Landu e Alisson. Roberto Santos (felizmente) está contundido.
Edimar inclusive jogou no Caxias que é o arquirrival do Juventude e vai servir de "espião" já que disputou o estadual pelo time caxiense e sabe o que o Gama deve fazer no Alfredo Jaconi.
"- É só ficar 30 minutos no 0x0 que a torcida se volta contra eles." disparou.
Falando ao repórter Vidigal Barbosa, o xodó da torcida e esperança da permanência Maia promete muito empenho para tentar cumprir a missão de salvar o Gama de novo: “Estou decepcionado e triste por não ter conseguido ajudar o Gama a sair desta situação. As esperanças se renovam a cada dia. Vamos buscar esta recuperação no campeonato” disse o baixinho.
O Gama já viajou para Caxias e treina no campo do time de mesmo nome amanhã.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog