segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jean Cláudio sem medo da degola

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de outubro de 2008 | Categoria: |

O Gama vai mal das pernas na reta final do campeonato brasileiro da série B. Vindo de goleada fora de casa, na zona de rebaixamento, com 79,3% de chances de ser rebaixado, jogadores afastados... Seriam motivos para o técnico ficar alerta com o perigo de demissão, certo?
Para o técnico-preparador físico Jean Cláudio não. Em entrevista cedida ao Jornal de Brasilia ele diz que tem certeza que nem passou pela cabeça da diretoria destituí-lo da função. "Estou preparadopara isso.Se a diretoria achar que deve trocar, não vejo problema". Jean ainda disse que sabia que não seria fácil: "Quando entrei,sabia que não seria mar de rosas. Acredito que demissão nem foi cogitado pela diretoria. Nesse momento, precisamos de força para sair dessa situação. Estávamos na linha de perigo,agora estamos dentro. É hora de nos unir para sair dessa situação".

DEPOIS DO VTNC AGORA JEAN QUER APOIO
Pois é. Depois de ofender um torcedor agora Jean espera o apoio da torcida para o próximo compromisso diante do vice-líder Avaí sexta-feira no Mané Garrincha. Educado para a imprensa, Jean se mostrou ser um desequilibrado quando está fora dos holofotes ao xingar um torcedor que apenas comentou sobre a vexatória goleada fora de casa.
"Quando assumi o Gama avisei que precisaríamos ter 100% de aproveitamento em casa. Então a partida contra o Avaí é uma final para a gente", comentou.
Para esta difícil tarefa o técnico terá os reforços do zagueiro Pedro Paulo e do atacante Landu que cumpriram suspensão.
A torcida do Avaí está em estado de graça e já conta com os três pontos para fazer companhia ao rival Figueirense na série A. O Avaí vem de vitória em casa onde afundou o rival Criciúma por 3x0.

Até o momento 1 comentários:

  1. O maior erro do Jean Claudio no jogo contra o Bragantino foi não começar com o Maia jogando. Contra o Avaí tem que entrar com o Maia e mais um atacante, pode ser o Dendel ou o Landu. É partir pra cima em busca da vitória.


Leave a Reply

Pesquisar este blog