segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Goyaz acredita que ainda dá

Autor: Marcelo | segunda-feira, 27 de outubro de 2008 | Categoria: |

O presidente eleito Paulo Goyaz esteve hoje à noite no estádio Bezerrão para acompanhar o teste dos sistemas de luz e som. Em entrevista concedida ao Blogama o presidente afirmou que ainda acredita na permanência do Gama na série B em 2009.
O presidente afirmou ainda que as constantes trocas no elenco comprometeram a atuação do time e que o jogo passado foi uma vergonha: "- O Gama jogou contra 14 pessoas." referindo-se ao time adversário acompanhado da arbitragem.
O presidente foi enfático ao dizer que o destino pousa nas mãos (ou nos pés) dos jogadores que lá estão. Para tanto ofereceu um prêmio de R$ 50 mil para cada vitória conquistada nesta reta final a ser rateado entre os jogadores.

DIRETORIA ENTRA COM PEDIDO NA CBF
Ainda engasgado com a atuação caseira do árbitro carioca que apitou o jogo passado, o Gama entrou com uma ação formal na CBF pedindo o afastamento dele nos demais jogos da série B. Pena que não dá pra recuperar os pontos.
Dentro das quatro linhas o técnico-preparador físico Jean Cláudio pode barrar o xodó Maia para a entrada de Alisson. Landu é a única ausência certa por ter levado o cartão vermelho. O provável Gama para enfrentar o Vila Nova: André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Vitor e Rodrigo Ninja; Julio César, André Silva, Edimar e Thiaguinho; Bebeto e Alisson (Maia).

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog