segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Arruda visita Bezerrão e aprova

Autor: Marcelo | segunda-feira, 27 de outubro de 2008 | Categoria: |


Um clarão surgiu no coração da cidade satélite do Gama no Distrito Federal. Hoje à noite foram testados os sistemas de iluminação e de som do belíssimo estádio Bezerrão para delírio de aproximadamente 500 pessoas que foram atraídas pelo fenômeno.
Com a presença de pessoas ilustres como o Secretário de Obras (Márcio Machado), o Presidente da Federação Brasiliense de Futebol (Fábio Simão), o futuro presidente da Sociedade Esportiva do Gama (Paulo Goyaz), o Governador do DF José Roberto Arruda aprovou o teste e agora só espera o término total das obras previsto para o dia 30 para divulgar o jogo que irá inaugurar o estádio. O amistoso envolvendo a seleção brasileira e a portuguesa está agendado para o dia 19 de novembro.
A impressão que fica para o torcedor é de um estádio grandioso. As arquibancadas estão todas equipadas com bancos plásticos e numerados. Um dos guindastes já foi desmontado e a cobertura já foi terminada.
Todos os holofotes foram acesos e a iluminação do estádio que já foi qualificada de "boate" pelo técnico Renato Gaúcho demonstrou muita qualidade. O sistema de som composto por várias caixas de som instaladas ao longo das arquibancadas foi testado com uma música eletrônica e a sensação foi como se estivesse em um grande cinema.
O gramado totalmente replantado dá o tom ao estádio como um dos melhores do Brasil.
Confira agora algumas imagens do gigante verde do planalto:





Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog