terça-feira, 7 de outubro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 5 dias

Autor: Marcelo | terça-feira, 7 de outubro de 2008 | Categoria: |

A torcida vive a expectativa de poder voltar a frequentar o seu estádio novamente. As obras do Bezerrão estão em ritmo acelerado para que o governador José Roberto Arruda possa inaugurar a maior obra em sua gestão.

A área externa ao estádio está recebendo maiores cuidados. Conforme as imagens, o estacionamento externo está bem adiantado e os acessos em concreto armado recebem os últimos cuidados.

A imponente pétala principal com altura aproximada à de um prédio de 6 andares conta com uma estrutura invejável. Agora estão instalando a iluminação interna. A grande dúvida será sobre o que irão colocar na grande abertura de acesso à arquibancada coberta. Comenta-se que um grande portão de ferro com o escudo do Gama esteja sendo forjado para aquele local. Parte da cobertura da pétala principal já foi instalada e ontem à noite foi feito um teste com os novos refletores que iluminarão o palco das partidas do nosso querido alviverde.

Esta parte do estádio está causando problemas para os condutores de veículos que passam na frente do estádio que param de olhar a pista para contemplar a obra. Nosso governador prometeu uma surpresa para a torcida e cumpriu: A arquibancada principal está sendo preenchida com cadeiras verdes e brancas. Estas estão dispostas de tal forma que se pode ver a palavra "GAMA" sendo escrita na arquibancada. Um show!!!
Ninguém pode perder a grande reinauguração do estádio Bezerrão marcada para o dia 12 de outubro provavelmente em frente ao Gama Shopping com a presença de várias celebridades.

Até o momento 3 comentários:

  1. im your favorite reader here!


Leave a Reply

Pesquisar este blog