sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Bragantino 4x0 Gama - Cheiro de série C no ar...

Autor: Marcelo | sexta-feira, 10 de outubro de 2008 | Categoria: |

O Gama definitivamente escolheu a hora errada para entrar em crise. Em queda livre na tabela o alviverde foi facilmente derrotado pelo Bragantino fora de casa e com mais uma goleada.
E a pior zaga do campeonato entrou em campo demonstrando o porque do time estar tão mal. Logo aos dois minutos em cobrança de escanteio Marcelo Godri nem precisou subir para cabecear para o gol. Era o primeiro do Braga.
O Gama a seguir não esboçou reação. Totalmente perdido em campo o alviverde do DF não conseguia armar uma jogada de perigo para o Bragantino. A única jogada de perigo do Gama aconteceu com Bebeto que arriscou de fora da área para a defesa parcial de Gilvan. Roberto Santos chegou atrasado, dividiu com o goleiro e a bola foi para fora.
Pela direita Nego do Bragantino chegava fácil à meta alviverde. O técnico-preparador físico Jean Cláudio resolveu mudar. Tirou o zagueiro Rancharia e colocou o xodó da torcida Maia levando o Gama a jogar com três atacantes, porém não deu tempo de ver os efeitos da substituição. E num cruzamento Nunes chutou e a bola bateu nas costas do zagueiro do Gama. Malaquias atrasou pra cima e Davi recuperou a bola dentro da área, deu um drible seco no defensor alviverde e chutou à queima roupa. 2x0 Braga.
No intervalo Jean reclamou da falta de atitude dos seu comandados. O segundo tempo começou como o primeiro. Logo aos dois minutos Ânderson foi atrasar para trás de cabeça e Nunes interceptou. Aí foi só chutar cruzado no gol de Zandoná para o Braga ampliar para 3x0.
Jean mudou mais uma vez. Tirou o inoperante Roberto Santos e colocou o atacante Alisson. Mas a pior zaga do campeonato mais uma vez assistiu de camarote um lançamento para a área. Como ninguém chegou, Nunes foi lá e desviou de canela de um jeito esquisito mas a bola entrou. Era o quarto do Bragantino.
O tempo foi passando e Jean Cláudio queimou mais uma substituição tirando Thiaguinho e colocando Aragoney. Mas a partir daí o Bragantino satisfeito com o resultado apenas colocou a bola no chão para o tempo passar.
E terminou assim Bragantino em sexto 4 e Gama na zona de rebaixamento 0. Com os resultados da rodada o Gama entrou na zona de rebaixamento na provisória 17ª colocação, mas pode cair mais uma posição caso América vença o clássico potiguar com o ABC.
O Gama volta a jogar agora no estádio Mané Garrincha na próxima sexta-feira às 20:30 quando enfrentará o vice-líder Avaí-SC.

VEJA OS GOLS

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog