quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gama pode jogar contra o Paraná no Bezerrão

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de outubro de 2008 | Categoria: |


O presidente eleito da Sociedade Esportiva do Gama Paulo Goyaz em entrevista concedida à rádio capital afirmou que o Gama pode enfrentar o Paraná Clube dia 11 de novembro no seu novo estádio.
Segundo o presidente, o governador Arruda lhe deu carta branca para agilizar a liberação do estádio junto aos órgão competentes: - “O governador José Roberto Arruda nos deu carta branca para fazermos dois dos três jogos que faltam para o Gama nesta série B no estádio Bezerrão. O do dia quatro de novembro, diante do América de Natal, não será possível, pois não temos tempo hábil para isso”, disse.
O presidente confia na liberação do novo estádio tanto que já entrou em contato com o presidente da Federação Brasiliense de Futebol Fábio Simão para conseguir os laudos da Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar até a próxima sexta-feira (depois de amanhã).

BEZERRÃO SERÁ ADMINISTRADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES
O novo estádio Bezerrão será diferente aos demais estádios regionais das cidades satélites do DF. O novo estádio será administrado pela Secretaria de Esportes do GDF.
Quem levantou esta bandeira foi o então Deputado Distrital Agrício Braga Filho que defendia esta mudança. Segundo ele a Secretaria tem mais recursos para administrar os estádios do que as administrações. Além do mais os administradores faziam mau uso das praças públicas utilizando os estádios para "peladas" de fim de semana e outros.
Isto demonstra o apego que o atual governo trata em relação ao novo estádio que promete ser um dos melhores do centro-oeste.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog