sexta-feira, 24 de junho de 2011

TUDO CERTO? Segundo repórter, caso Froylan está resolvido

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de junho de 2011 | Categoria: |


As indas e vindas do caso Froylan já estão deixando a torcida com os cabelos em pé. Mas a maioria ainda torce pelo acerto do Gama com o empresário Froylan Pinto, presidente do Grupo Froylan que propôs injetar uma receita mensal de algo em torno de R$ 700 mil por mês.

Hoje no programa Esporte Show da TV Brasília o repórter Daniel Lira, o Dany Pança, divulgou a informação de que a reunião inicialmente marcada para a manhã de ontem ocorreu no início da noite em outro local não divulgado. E que nessa reunião o empresário "bateu o martelo" e teria acertado a parceria com o governo local. Basta agora uma reunião como homem forte do Gama Wagner Marques para discutir como será a sucessão.

Pança ainda disse que o projeto Adelson encaminhado pelo conselheiro Vilson de Sá está mantido para esta série D, mas que receberá reforços da nova parceira. A comunidade do Gama aguarda uma comunicado oficial sobre o assunto.

Até o momento 12 comentários:

  1. Na real cansei dessa história...
    Ou vem ou não vem #$@%&!!!

    elvis
    (Comentário editado pela moderação)

  2. froylan se vc vir conte com a torcida mais apaixonada do DF, e juntos voltaremos de onde nunca teriamos saido... força gamão.

  3. Ainda acredito na vinda do Froylan .

  4. tbm assisti o ESPORTE SHOW e pelo oq o querido DANY PANÇA vem falando nesses ultimos dias é de um Gama competitivo de serie B no minimo
    e que essa tal PARCERIA esta fechada de fato ,so falta uma nota oficial na imprensa !

  5. Eu acompanhei a entrevista ao VIVO na transamérica na Quarta-Feira do Dr.Froylan e o mesmo disse ao ALAN BARBOSA que pretende bancar uma folha de pagamento em torno de 700.000,00 mês no time do GAMA.vem coisa boa aí torcedores apaixonados pelo gama, os tempos de VACA MAGRA estão acabando.

  6. eita fultebol .o vilso era pra la e pra ca com o eriberto e deu uma rasteira no cara.eita fultebol.

  7. Eta nois de novo. Porque não fazer um leilão para ver quem mente mais. Quem da mais e ect. To de saco cheio.....bua bua querem acabar com meu Gamão

  8. eu tenho certeza que froylan vai assumir o gama,mas o que me preocupa e que esta perto do gama estreiar e nada concreto ainda,pois froylan disse que anunciaria novo treinador e jogadores ,espero que sejam bons jogadores.

  9. Ainda acredito na vinda do Froylan

  10. TEM MUITA GENTE QUE ENTRA NESSE BLOG MAS JAMAIS TORCEU PELO GAMA. ALIÁS, PRA SER SINCERO, ACHO QUE ENTRAM PARA CONFUNDIR OS TORCEDORES GAMENSES COM SEU PESSIMISMO. GENTE, ESSA É UMA PÁGINA GENUINAMENTE GAMENSE. SE VOCÊS NÃO SÃO FELIZES TORCENDO PARA OS TIMES SEM GRAÇA DE VOCÊS, NOSSA TORCIDA TEM FICHA DE INSCRIÇÃO. VENHAM PRA CÁ. A TORCIDA DO GAMA É ISSO AÍ, SUPER ALEGRE, SUPER FELIZ E ACIMA DE TUDO, CONVICTOS DE ESTARMOS TORCENDO PELO GAMÃO DO POVÃO APAIXONADAMENTE!

  11. Eu me lembro que até bem pouco tempo equipes como o Ceará, o Avaí, o Atlético-GO e o Figueirense estavam vivendo uma verdadeira pindaíba, como o Gama está hoje. Mas, o Gama já teve o seu momento, e voltará a ter, e eu acredito. O que faz um time ser grande é a sua torcida e esses times tem torcida a rodo. O Gama tem mais torcedores que eles, e isto está sendo demonstrado aqui na página. Entram diversos torcedores do gama aqui. E olha que tem muita gente que não conhece o Blogama hein. Eu acredito mesmo, que o Gama vai voltar a nos dar muito orgulho. Todos os dias eu passo no balão do periquito e me lembro de todas as alegrias que passei com o nosso time. E isto vai voltar a acontecer rapaziada!!!!

  12. Na verdade precisamos acabar com essa agonia que estamos vivendo a espera da eleição com a desistência do Macedo pra que tenhamos certeza do time que teremos em 2012.


Leave a Reply

Pesquisar este blog