sexta-feira, 10 de junho de 2011

Negociação enrolada

Autor: Marcelo | sexta-feira, 10 de junho de 2011 | Categoria: |


Ontem era para ser o dia D, mas não foi. A possível parceria entre Gama e o grupo Froylan anunciada para esta última quinta feira não foi definida. A reunião prevista para ocorrer neste dia foi adiada novamente para a próxima segunda feira.

A negociação vem se arrastando por três meses aproximadamente e a última versão do interlocutor oficial, o candidato derrotado na eleições de 2008 Antonio Alves do Nascimento é de que apesar das conversas estarem adiantadas, restavam alguns pontos chave que travaram o acordo.

O desgaste da negociação pode significar o fim das tratativas da vinda do investidor. O Gama segue com futuro indefinido em relação ao departamento de futebol restando pouco mais de quarenta dias para o início da famigerada série D. Antonio Alves do Nascimento, o Tonhão não atendeu as ligações do BLOGAMA para dar mais detalhes da negociação.

Até o momento 20 comentários:

  1. BOM SEGUNDO A IMPRENSA NAO TEVE ESSA REUNIAO POR MOTIVOS PESSOAIS DO TONHAO !
    MAS VAMOS LA TONHA TRAGA ESSE GRANDE NEGOCIO PARA O TIME DO GAMA !!
    A NAÇAO ALVI VERDE ESTA APREENSIVA COM ESSA NEGOCIAÇAO !
    FROYLAN SE VIER VAI SER RECEBIDO COM GRANDE FESTA DA TORCIDA GAMENSE A MAIOR DA CAPITAL !!

  2. Mais uma p/ enganar os torcedores, acho que isso é só conversa fiada, aliás não acredito em mais nada que vem do Gama. Infelizmente como torcedor estou decepcionado, ver um time que vi crescer ser tratado dessa forma por essa diretoria ridícula, que além de não saber nada de futebol, é gananciosa e ainda desonesta.

  3. Eu particularmente não acredito mais neste parceria, haja visto, que tem mais de 03 meses de negociação e nenhuma definição.

    O Gama infelizmente entrará para o rol dos times que fizeram muito SUCESSO no passado e FECHARAM as portas, ou melhor, FALIUUUUUUUUUUUUUUUUU, posso citar alguns : TAGUATINGA, TIRADENTES, SOBRADINHO, PLANALTINA, BANDEIRANTE, etc.

    Adriano

  4. VENHA LOGO FROYLAN !!
    TENHO ESPERANÇAS !!

  5. EU AINDA ACREDITO NA VINDA DO FROYLAN .

  6. ACESSEM http://dfesportes.zip.net/ por favor.

  7. enquanto essa palhacada ai nao se resolve noz jogadores vamos ficar em casa esepreando sem poder ir pra outra equipe.nao temos mas condicoes de ficar em casa tem que resolver nos liberar logo essa palahacada

  8. Infelizmente, essa parceria não vai ser feita.

    Acho que teremos que partir para a ignorância.

  9. um campeão brasileiro nessa situação, é inacreditável !

  10. nao adianta sair esse paulo goiaz ou sair macedo e ficar esse wagner marques esse e o pior , mesmo vindo o froylan ficando o wagner nao adianta nada tem que sair todos wagner macedo e paulo goiaz ai sim as coisas vao dar certo enquanto esistir o wagner marques dentro dessa diretoria as negociaçoe nao vao dar certo , um dia se deus quizer ele sai , encisto em falar enquanto esistir wagner marques o gama nao sai dessa lama esse sim e perigoso e ninguem fala dele, ele ta por tras de tudo isso ai , a maior vitoria do gama um dia vai ser esse homem sair do gama , to com 54 caixa de fogos a 07 anos no dia que ele sair vou soutar todas de uma vez tenho certeza que um dia eu souto, a todos da naçao verde um abraço fora wagner e todos os seus cumplices !!!!!!!!!!

  11. Eu também acredito na vinda do Froylan. Essa contratação é mais bem vinda que qualquer atleta de ponta que possa existir. Plagiando Vareta "eu acredito".

  12. Eu agora estou mais preocupado que nunca. A própria torcida está querendo entregar o GAMA para um cara que supostamente vai reerguer nosso time a troco de que? Ele por um acaso é tão bonzinho assim. Tem que tomar muito cuidado com ele, com a oposição que até agora também só fica falando, fora os de sempre. Vamos colocar uma coisa na cabeça: É SÓ COM PLANEJAMENTO SÉRIO E BEM EXECUTADO QUE VAMOS SUBIR NOVAMENTE. Está todo mundo preocupado com o time para a série D e estão esquecendo do futuro. O GAMA NÃO É MERCADORIA PARA SER DADA, NEM VENDIDA.Tem que tomar cuidado e ter paciência. Precisa ser feita uma reestruturação no clube todo. Vamos nos mirar nos clubes que se reergueram: CEARA, AMÉRICA-MG. Eles não foram vendidos, nem dados para ninguém. P.. VAMOS TER PACIÊNCIA. Se a de alguns acabou infelizmente é porque não aguentam pressão. Cade os guerreiros da torcida. Temos que colocar gente séria, que não chupe mais o resto do bagaço.

  13. vixi.........esse "pinto" tá mole,hein?

  14. muito boa colocaçao marcelo vaz , mas lembresse que planejamento sem ter dinheiro nao tem como ir pra frente,caso froylan entre com a grana e o gama faça um planejamento, ai pode ser que de certo,mas seria o certo sim ele ter um retorno do que esta investindo ,vc nao concorda,quem iria aplicar uma boa grana em algo sem interesse em ter retorno,so mesmo pra gastar uma grana e pronto ,nao e bem por ai nao,quando se investe em algo sempre a intençao e de se ter um retorno ,ou eu estou errado.e vc diz colocar gente serio , e sobre froylan vc sabe alguma coisa que o incrimine ou algo assim, ele fez um bom trabalho qdo esteve no taguatinga,esse time so afundou foi qdo ele saiu de la, mas deixou o ct sim la ,dizem que ele vendeu mas nao foi , nos temos que pesquisar a verdade antes de acusar ou de falar algo que possa afetar a imagem de alguem.bom pra nos se tem alguem interessado em investir no gamao.

  15. ha comentarios que dizem que paulo goyaz tbem foi uns dos responsaveis por ter afundado o atletico-go , vcs do blogamatem como pesquisar para ver se e verdade ou mentira,obrigado

  16. Concordo que o Floylan Pinto não é o salvador da pátria. Mas que precisa haver uma mudança radical em toda a diretoria, com a saída de todos, isso não tenho nenhuma dúvida.

  17. cara,o homemm saiu , agora vamos no que vai dar,agora e a hora da verdade, nao e mesmo floylan?

  18. Paulo, concordo plenamente com toda a sua colocação. Não vejo também mal algum o investidor ter retorno daquilo que colocou, é mais do que justo. Na minha explanação não quis acusar ou afetar do Froylan, mesmo porque só o conheço de ouvir falar.Quando falei para tomar cuidado com ele, não quis direcionar isso a sua pessoa, mas sim as intenções e as atitudes que ele pode vir a ter. Depois de tanta experiência ruim, creio que devamos ter um pouco de cuidado. Se vôce for na comunidade do orkut vai encontrar um tópico separado onde os torcedores na epoca que o PG foi eleito acreditaram ser ele o salvador da pátria. Gato escaldado tem medo de água fria.
    Acontece que, eu só vejo um futuro digno para o nosso time não só com investidor, e dinheiro, mas com planejamento, e nisso vôce também concordou comigo.Quando da minha colocação, esta foi feita porque muitos de nós torcedores estamos tão desesperados com a situação da nossa paixão que ficamos a procurar o primeiro sopro de vida que aparece. Creio que nessa hora difícil temos que ter calma e bom senso, deixar a paixão ardente de lado e sermos racionais,muita expectativa gerada pode trazer grandes alegrias ou grandes desilusões. De qualquer forma quero te agradecer pelo debate, e ao Blogama por proporcionar esse tipo de situação, é assim que vamos nos reerguer, conversando trocando idéias. Obrigado a todos pela oportunidade.

  19. MARCELO VAZ atraves de sua colocaçao ,agora sim entendi o que vc quis dizer,agora vamos torcer pra que as coisas se arrumem o mais rapido possivel,pois ja esta quase para começar o campeonato ,e o gama ,nada,infelizmente.


Leave a Reply

Pesquisar este blog