quinta-feira, 23 de junho de 2011

Patrício falta e reunião é cancelada

Autor: Marcelo | quinta-feira, 23 de junho de 2011 | Categoria: |


Político do Gama é o atual presidente da Câmara Legislativa.
Foto: CLDF

Hoje era para ser o dia D, mas não foi. Depois de Froylan Pinto confirmar via imprensa a intenção de assumir o Gama e investir no clube para possibilitar o retorno aos dias de glória, a torcida gamense esperava comemorar um possível ressurgimento do clube no cenário nacional.

Hoje às 10:00 da manhã estava marcada uma reunião entre o presidente da Câmara Legislativa, o deputado distrital Cabo Patrício, o Administrador da cidade do Gama Adauto Rodrigues, os conselheiros Vilson de Sá, Miguel Peres e Antônio Alves do Nascimento (o Tonhão) e o empresário Froylan Pinto. A pauta da reunião: assegurar o patrocínio do BRB para a equipe e definir a utilização do estádio Bezerrão.

Porém a reunião não aconteceu. Patrício não compareceu à reunião e o Adauto Rodrigues viajou. O "bolo" não foi justificado e ainda não há definição de uma nova data para o encontro acontecer.

O conselheiro Vilson de Sá lamentou a ausência dos participantes que não conseguiu entender o motivo da necessidade da reunião com os políticos: "Não sei porque eles não compareceram e nem o porquê dessa reunião. Se já está tudo certo, a receita garantida, por quê precisaria de apoio do governo?" disse o conselheiro.

O dirigente responsável pelas primeiras contratações da equipe para a série D também se mostrou chateado pelas declarações de Froylan afirmando que iria indicar treinador e jogadores assim que assumisse o clube: "Eu trouxe o Adelson e os outros jogadores e não vou voltar atrás. Não vou esperar por uma definição do Froylan. O projeto de reestruturação do futebol do Gama vai continuar".

Até o momento 16 comentários:

  1. Alguem precisa dizer alguma coisa...

  2. froylan não dependa desses caras nos temos que pensar na serie D

  3. ISSO NÃO É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO! OS POLÍTICOS SEMPRE POSSUEM SUAS AGENDAS DIFERENTES DAS NOSSAS. ALIÁS, A ÚNICA COISA QUE DEVEMOS EVITAR É ALIANÇAS COM POLÍTICOS. ELES SÃO MUITO INCONSTANTES. NÃO SE PODE CONTAR COM ELES. O IMPORTANTE É QUE OS ACORDOS JÁ ESTÃO FECHADOS EM DEFINITIVO.

  4. TA VIRANDO UMA NOVELA SEM FIM !
    PALHAÇADA O QUE ESTAO FAZENDO COM A TORCIDA DO GAMA !!

  5. Essa não,lá vem politico se meter no vamente no time foi desta forma que colocaram o GAMA aonde ele estar hoje e outra esse tau de Patricio nunca fez nada para ajudar o time do GAMA e agora vão pedir ajuda para ele?para que?

    Flavio mello

  6. isso ja ta virando palhacada com agente

  7. Já está dando confusão isso ai!!!

  8. Anderson 100% Gamão :

    Olha a falta de comprometimento politicada, lembrem que dependem dos moradores do Gama para se reelegerem. O torcedor gamense não aguenta mais tanta ansiedade.

  9. tudo indica q vão começar as vaidades dentro de um movimento que mal está começando. Se não chegar um nome forte para assumir, esse pessoal já conhecido não dará conta de soerguer o clube!
    É bom nem bater de frente agora com o Floyran. Até porque foi por causa da inoperância desse pessoal do conselho que o Gama chegou a esse caos. Foram omissos, não protegeram o Gama. Agora o máximo q podem fazer é tentar alguém que realmente possa comandar o clube. E quer saber? já começaram contratando mal! Tudo bem q no momento não há dinheiro, mas, se o Floyran chegar tem q deixá-lo contratar quem ele quiser, desde que seja jogadores e técnico à altura das tradições gamenses.

  10. É nisso que dá envolver políticos em futebol. Eles só aparecem mesmo quando precisam de votos do povão, depois é só enrolação. Espero que não atrapalhe a concretização das negociações com o Froylan.
    Sócio Torcedor 26

  11. JOGOIS2009

    DÁ ONDE VC TIROU ESSA NOTÍCIA , FALANDO QUE OS ACORDOS JÁ ESTÃO FECHADOS EM DEFINITIVO ?

  12. Se o Vilson de Sá falou que não vai voltar a trás é porque ele vai tirar dinheiro do bolso. Será que vai? ele só aparece no time para falar do Wagner Marques.

  13. Jogois2009. Vc está corretíssimo, fiquei sabendo de uma fonte mais do que fidedigma de que a reunião aconteceu sem as presenças dos políticos, e tudo está dentro do planejado. Paguem para ver os pessimistas que querem ver o Gama pequeno. O Gama virá forte.

  14. Não vamos esquecer que Vilson de Sá faz parte da atual diretoria. Mas espero que ele consiga montar um time forte.

  15. ^
    ^
    ^
    PELO AMOR DE DEUS , DÁ ONDE QUE VCS TIRARAM ESSA INFORMAÇÃO , DIZENDO QUE ESTÁ TUDO CONFIRMADO COM O FROYLAN !?

  16. Foi o próprio Froylan que declarou o fechamento da parceira nos meios de comunicações. Pelo que ouvi esta semana, está fechada a parceria, só faltam detalhes pequenos.


Leave a Reply

Pesquisar este blog