quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tribuna do Esporte debate renúncia de presidente

Autor: Marcelo | quarta-feira, 15 de junho de 2011 | Categoria: |


Ontem à noite foi gravado nos estúdios da faculdade JK a edição nº 55 do programa Tribuna do Esporte, um bate-papo semanal que discute e repercute os principais fatos esportivos da semana no DF e no Brasil. O programa é ancorado por Flávio Raupp, ex-Diretor de Futebol do Gama e atual comentarista da Rádio Comunidade FM. A produção do programa fica por conta do competente cinegrafista e produtor artístico Nilton Moura.

A bomba detonada na Sociedade Esportiva do Gama foi o principal alvo de discussão. Que motivos levaram Paulo Goyaz a renunciar ao cargo? Quem deverá assumir? O que será da equipe do Gama que ainda não se reapresentou para a disputa da série D?

Outros temas debatidos no programa: A preparação do Brasiliense para a disputa da série C; Vasco campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história; A renovação da base da equipe campeã nacional de Basquete, o UniCEUB/BRB; A rodada do final de semana do brasileirão onde o São Paulo segue imbatível; A vitória de Button na "corrida maluca" do GP do Canadá.

O programa teve participação de Marcelo Gonçalo do site BLOGAMA e Arilson Machado. Continue enviando e-mails para o endereço tvnm@ymail.com e concorra à uma camisa oficial do Brasiliense. Não se esqueça de colocar a frase "Tribuna do Esporte" e informar seus dados pessoais. O sorteio será no próximo dia 20.

Assista agora o Tribuna nº 56.


Watch live streaming video from nmtvnetcom at livestream.com



Até o momento 9 comentários:

  1. Não quero a camisa do bosta amarela nem se derem de graça e ainda me pagarem~. Não vou divulgar o time desse senador cassado por corrupção.

  2. eu quero ela pra queimar no estadio...
    na frente dos poucos simpatizantes amarelos!!!

    elvis

  3. Ninguém aqui do Gama quer a camisa dessa merda amarela não. Porque voces não sorteiam camisas do Gama, mesmo que não seja uma camisa oficial mais vale muito mais. Por favor tirem essa merda amarela dos sorteios do programa.

  4. PESSOAL, O SITE FUTEBOL INTERIOR TRAZ HOJE A NOTÍCIA DE QUE O TIME DO ANÁPOLIS ESTÁ EM VIAS DE FECHAR UM CONTRATO COM O TÉCNICO HERIBERTO DA CUNHA. SE ISTO FOR VERDADE, AÍ ME PREOCUPA BASTANTE. O QUE ESTA DIREÇÃO DO GAMA ESTÁ FAZENDO PARA AMENIZAR ESTAS ESPECULAÇÕES? PELO JEITO, O TIME ESTÁ QUASE PERDENDO O TREINADOR.

  5. Tirem essa merda amarela dos sorteios do programa, aqui não tem torcedor de aluguel não, ninguem quer essa carniça não.

  6. Marcelo o Enock saiu o gama ou ta em outra categoria?

  7. Eta nois. Se com o PG era ruim parece que com o Tonhão e o Miguel Peres ficou pior. Queremos time já.

  8. boa noite tenho vergonha de fala ar q no ceara q sou gama diretori varzia dirieu toria de cavalo quero fala com ogulho q sou games ar te morre

  9. esse treinador ja chegou fazendo bosta trazer um ex jogadores pork nao conveser nossos guerreiros a ficar nao trazer esses ex jogadores acorda treinador aqui e precao


Leave a Reply

Pesquisar este blog