quinta-feira, 23 de junho de 2011

JUNIORES - Começa a segunda fase

Autor: Marcelo | quinta-feira, 23 de junho de 2011 | Categoria: |


Verdinho encara Brasília/Clube da Saúde no Bezerrão.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Depois da convincente goleada sobre o Planaltina no último final de semana, a equipe de Juniores do Gama se prepara para estrear na segunda fase da competição. O verdinho se classificou na segunda posição de sua chave.

Serão quatro equipes que jogarão entre si em turno único. Gama, Brasília/Clube da Saúde, Unaí/Itapuã e Legião se enfrentam na chave C enquanto Cruzeiro, Ceilandense, Formosa e Brazlândia estão na chave D. Destas oito equipes quatro se classificam para a fase semifinal.

O Gama mandará as três partidas no estádio Bezerrão e o primeiro desafio será diante do Brasília/Clube da Saúde no próximo sábado às 10:30 no magnífico estádio Bezerrão. A entrada é franca.

NOVIDADES
O técnico John Kleber teve a semana tranquila para treinar sua equipe. Para a partida diante do Colorado, o treinador deverá estrear alguns dos novos reforços contratados na semana passada. O verdinho venceu e goleou na última rodada com a seguinte formação: Pereira; Daniel Brum, Alisson, Tiago (Dedê) e Leléu; Douglas, Mizael, Juninho (David) e Pablo; Daniel Guerreiro e Kelvin (Dudu).

COPA AGAP
Na tarde de hoje será realizada no CT Ninho do Periquito a partida semifinal da Copa AGAP categoria Infantil. A equipe alviverde está invicta na competição há doze jogos. O técnico Gabriel Magalhães juntamente com seus comandados enfrenta o CFZ às 15:30. Quem vencer se classifica para a grande final. A entrada de torcedores é franca. O Infantil deverá jogar com: Erick; Luan, Erick Capitão, Felipe e André; Geraldo, Caio, Ruan e Anderson; Higor e Juliano.

Até o momento 4 comentários:

  1. Esse jogo da copa agap não foi hj de manha???
    saiu uma nota dizendo q a final da copa agap infantil era legião x cfz... ou seja gama eliminado...


    elvis

  2. jogo de hoje mostrou que invencibilidade nas primeiras fases não é garantia de titulo ou qualidade do time. infantil perdeu de goleada no ct, fez feio

  3. O jogo foi hoje a tarde e a nota foi de um vidente. acertou gama bem eliminado

  4. eu vi o jogo...
    gama 1 x 4 cfz....

    elvis


Leave a Reply

Pesquisar este blog