quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ainda sem Froylan, Gama anuncia mais reforços

Autor: Marcelo | quinta-feira, 23 de junho de 2011 | Categoria: |


Atacante Thiago Félix é mais um reforço alvinegro para o periquito.
Foto: www.ceilandiaec.com.br

O Gama segue em busca de jogadores para a montagem da equipe visando a disputa da série D. O Gama estreará no dia 24 de Julho diante da Anapolina no estádio Jonas Duarte em Anápolis.

Hoje a diretoria anunciou a contratação do atacante Thiago Félix. Thiago foi formado nas categorias de base do Brasiliense e depois de atingir a maioridade jogou por Samambaia e Ceilândia. Este é o quarto reforço da equipe que anteriormente já havia anunciado o volante Edmar, o lateral direito Adriano e o veterano atacante Dimba.

Também haverá uma reformulação na comissão técnico. Alexandre Coutinho será o novo preparador físico, Júnior o preparador de goleiros, Chicão o novo roupeiro e John Kleber atual técnico da equipe de Juniores será o auxiliar técnico.

O conselheiro Vilson de Sá afirmou que já tem pelo menos 16 jogadores já contratados para se reapresentar na próxima segunda feira. os nomes porém somente serão anunciados nos próximos dias. Oito jogadores virão do empresário Neco Cirne.

O Gama se reapresenta para a série D no dia 27 de Junho às 16:00 no CT Ninho do Periquito.

Até o momento 36 comentários:

  1. Eu gostaria como gamense de pedir para todos os torcedores do nosso glorioso alviverde, para que tenhamos paciência em relação as peças que estão sendo contratadas para a montagem do nosso time. Não podemos ter nenhum juízo de valor sem antes vermos em ação o time que será montado. Devemos nos lembrar que ainda não foi injetado o tão prometido dinheiro(que eu estou começando a achar que é mais uma história para boi dormir), e que vamos ter que disputar até então a Série D com o time que está sendo montado.
    Vamos ter fé, receber os reforços de braços abertos e cobrar empenho, dedicação e resultado.
    Temos que fazer a nossa parte bem. Somos gamenses até morrer, e vamos juntos fazer do nosso amor a potência que ele sempre foi.

  2. que isso.. porque só jogadores do ceilandia?

  3. Enock foi esquecido? Onde ele esta?

  4. Realmente!!! O Periquito está sendo pintado de ZEBRA (preto e branco) ou será GATO, também conhecido como CEILÂNDIA.. Acho que estão confundindo as coisas.. GAMA é muito mais do que isso.. Transformar o nosso GAMÃO em Ceilândia não dá... Volto a falar.. Haja vista o que aconteceu com o GATO esse ano no brasileiro da serie D bem como na Copa do Brasil... Adelson, Júnior e Alexandre Coutinho é muito pouco para o GAMA..!!! só quero ver.. mais um ano de vexame...

  5. concordo anonimo essa equipe aó não dá nem pro começo

  6. To ficando mto preocupado com o Gama...essa comissão técnica sei nao... o Anderson Nicolau era excelente preparador fisico tanto que chhamou a atenção de um grande clube o Ipatinga...agora vai saber só teremos 1 mes pra montar o time...ai ai ai ai...to preocupado com o Gamão...o Gama não é time pra entrar pra disputar campeonato...e o que me parece é o que vai acontecer...to mto preocupado...#VamosGAMA

  7. Pq só jogadores do Ceilandia????kkkkkkkkkk....Pensem e obterão a resposta.Não será esquema ????Mistério.Tomara que saiam todos que ainda estão no Gama.Se Froylan entrar tem direito sim de escolher jogadores e treinador.Até agora nada de dinheiro e se ele der tem que exigir sim.Montar um time competitivo,não esta droga que estão montando.Que estes caras que ainda estão no Gama querem???Nem pagaram o que devem ainda vão bancar de galo.Se froylan entrar.APOIADO.MANDA ESTA CORJA DE DERROTADOS EMBORA.SE NÃO FOSSEM OS GUERREIROS (JOGADORES E COMISSÃO) Que foram Homens até o fim nem vice seríamos.... e por causa destes Guerreiros é que estamos na copa do Brasil.Poxa o cara vai dar dinheiro para este time aí?????Temos que pensar no futurooooo.

  8. Só foi o Macedo voltar, o Gama já começou a virar time de aluguel de novo? Alguém salve o Gama.

  9. Ue vão por é o Ceilandia para jogar com o uniforme do GAMA isso é brincadeira é?

    Flavio mello

  10. nunca vi um caso tao complicado como este entre froylan e o gama,mas agora que ele veio a imprensa e falou ,acho que esta tudo acertado , o que ta faltando e alguns ter responsabilidade ,como cabo patricio sabendo da reuniao e nao compareceu e o outro que viajou , e brincadeira esses ai ,parecem que nao taonem ai com o nosso time , quero ver esses m.. pedir votos depois.

  11. Gostei muito da contratação do Adelson e de , Alguns reforços aki mencionados ... Ficando uma base (Vizzotto, Andre Nunes, Pedrão, Dudu, Hugo, Tallys, Kelvin e Kabrine) da pra ter um time competitivo na Série D ...

    Vizzoto; Hugo, Pedrão, Badhuga*, Dudu; Edimar**, Vieira*, Tallys e Kabrine; Thiago Félix** e Dimba**)

    * Reforços quase confirmados;
    ** Reforços Confirmados: Edimar (Ex Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, Bahia) // Badhuga (Ex Ceilandia, um dos melhores Zagueiros do Candangão) // Thiago Félix (Ex Brasiliense, conhece bem o futebol de Brasilia) e Dimba (Nem Preciso falar da qualidade neh ?? )

    To Acreditando nesse time .... Não tá fraco não ...

  12. esse ai que pedil desculpa deve ser o vilso paciencia agente ja vem tendo paciencia faz tempo entao me responde e os outros jogadores que ficaram onde estao se vao voltar .so responde isso

  13. PQP!! É Gama ou é Ceilândia?? Esses caras ganharam o candangão de 2010 na sorte... Onde eles chegaram na série D passada? Fala sério diretoria...

  14. Anderson 100% Gamão :

    Acho engraçado essa diretoria, contratando jogadores e ainda dizendo que não tem dinheiro para pagar os jogadores que foram para o Brasiliense. Conclusão: o Gama vai perder seus destaques sem receber nada. Blogama questiona os dirigentes sobre isso, faça uma matéria também sobre esse assunto.

  15. Esses anônimos são uma graça...

    Teve um ai em cima que falou que o Ipatinga é um grande clube.

    kkkkkkkkkkkkkk

    Com todo respeito ao Ipatinga, mais é time pequeno e muito pequeno.

  16. froylan por favor assuma logo nos trocedores do gama não aguentamos mais o que esses carras fazem com a gente, VM, E O AGRICIO PRAGA ELES SO FASEM MERDA..
    ate oferecer os nossos jogadores pa o bosta amarela estes caras ofereceram
    nos ajude................

  17. Apoio as contrataçoes. Devemos trabalhar com jogadores da região.

    Não quero saber quem o Gama trouxe e deixou de trazer.
    VOU TORCER È PELA CAMISA VERDE EM CAMPO. E QUEM USAR ESTA CAMISA VAI SER COBRADO RAÇA E AMOR AO TIME. NÂO IMPORTA QUEM USARA A CAMISA

    Junio BH MG

  18. Eu não estou pedindo desculpa de nada, só estou pedindo paciência pra torcida. Sou tão gamense como todos, só que não acredito em Papai Noel, Cabo de sei lá o que, Coelhinho da Páscoa, e outras coisas. Acho que é normal o treinador querer contar com os jogadores que ele conhece. O Joel Santana, o Dorival, O Muricy, o Luxemburgo, o Tite, só pra falar nos treinadores de 1º divisão tem suas preferências de jogadores. O Heriberto trouxe quantos jogadores de sua confiança para o GAMA?
    AGORA JÁ ESTAR ACHANDO QUE NÃO VAI DAR CERTO, SEM VER O TRABALHO É IGNORÂNCIA.
    Até agora nos últimos 2 anos o que a diretoria passada do GAMA fez: NADA. Não que eu confie nos que ficaram, mas você quer contratar quem? Não tem dinheiro, não tem credibilidade e não tem palavra. Seja sincero vc anônimo aí de cima (o bom é se colocasse a cara a tapa, mas nem todo mundo tem coragem), vc trabalharia em um lugar assim?
    Então vamos devagar com o andor. Ter paciência é essencial. Se vc quiser colocar um cinto de explosivo e ir na diretoria com ele e se explodir levando todos, então faça isso já que perdeu a paciência, ou então tenta tirar a calça pela cabeça.
    Vamos ser pacientes e inteligentes.
    Eu aceito critica, mas não aceito burrice.

  19. Calma pessoal! não vamos criticar ante do time entrar em campo. Quem sabe não dar certo.

  20. Esse time está sendo montado agora é só pra começar, no decorrer da série D acredito que o Froylan já começará a invesir e trazer jogador.

  21. Vamos jogar de preto e branco tambem?Daqui a pouco o vamos mandar os jogos no abadiao!!

  22. Primeiro Sr Marcelo,não sou ignorante.Não acredito mesmo!!!!Dou minha cara a tapa sim!!! Para cara,nem pagaram o que devem e vc vem dizer para acreditar???? Em quem???Nesses que ficaram e neste time que nem manteve a base?Para de fazer discurso bonito.A pratica é que vale.De promessas e discurços estamos cheios.So acredito se Froylan entrar com Dinheiro. Se não outro ano de vexame.Os palhaço dos jogadores que deram o sangue que se danem.Mal receberam,e vc fala em paciência? Daqui a 2 meses volto a escrever daí quero ver o que vc fala se o barco continuar como está.Quer minha cara a tapa????hehehehehhe João,Joaquim...tah bom para vc?

  23. Ipatinga grande clube?????Quem foi o loco que escreveu isso.Esse Anderson veio de lá conhece o pessoal de lá.Não chamou atenção coisa nehuma.Ta parecendo que ele sozinho que fez tudo.Grande preparador.Os jogadores viviam machucados.É parente que escreve Anderson?Coisa feia!Vai cuidar do teu Ipatinga.Deixa Nosso gama em paz.Ipatinga não é melhor que o Gama não.Ta disputando tudo igual.Ganhou o mineiro?foi vice? Quem le ve que é vc ou algum amigo ou família.Se vc fosse pro Barcelona até eu ia pensar .....Nossa!!!! cara fora de série.VC JÁ ESTAVA NO GAMA.E o time foi horrível só em queda.Este ano que fizeram contratações e mudou a comissão que conseguimos alguma coisa.Se enxerga.Vai cuidar do teu Ipatinga.Deixa nosso Gamão em paz.

  24. eu nunca vi um povo mais pessimista do que este!!! Gente, o Froylan está assumindo agora. É um empresário muito bem sucedido. Este é um projeto a longo prazo, é preciso formar um plantel e firmar uma equipe. Isto demanda tempo. É claro que o Gama não vai ser campeão da série D. Quisera ele pelo menos conseguisse o acesso, e eu não duvido disso, pois nossa torcida é vitamina para qualquer equipe. Mas, eu acredito que trabalhando e investindo vamos chegar lá, com certeza! O Gama precisa adquirir novo CT e eu sei que o novo Presidente vai adquirir isto em menos de um ano. Vamos reerguer o Gama e colocá-lo de volta ao mais alto podium, de onde jamais deveria ter saído. Eu acredito rapaziada!

  25. Sr. João, Joaquim , ou indefinido. Espero a sua escrita daqui a 2 meses. Até lá espero que vc saiba escrever a palavra "discurço", e também a interpretar texto. Sem mais.

  26. quem eh esse tal de marcelo vaz?

    Da diretoria?? então vc não tem credibilidade nenhuma aqui!!!

    Eu soh acredito se o froylan vir e sair toda a corja!!!
    paulo goiaba e agricio jah sairam falta wm, macedo!!! o resto eh pau mandado!!!

  27. Nao sou letrado como o Sr.Graças a Deus o Sr Marcelo pode estudar.Eu nao.Obrigado por me ensinar.Tbm nao sei interpretar texto.Humilhar é facil.Parabéens por ser um homem com estudo. Joao ou joaquim

  28. Tudo pode acontecer, vai lá que esses caras acertam nas contratações e esses jogadores tragam o gamão de volta a primeirona, em 98 eram todos jogadores caseiros e o gamão subiu pra primeira, vamos ver primeiro para depois criticar ou não.

  29. Não sou da diretoria. É só você procurar saber os nomes dos diretores para ver que o meu não consta. Apenas coloco o meu verdadeiro nome quando posto algum comentário. Não fico me escondendo no anonimato. Quanto a ter estudo é só sentar e ler. Não precisa ser nenhum gênio para se alfabetizar. Com respeito a credibilidade, como vou responder sobre isso a quem se esconde no anonimato. Inclusive, não sou apegado a político A, B ou C, ou a algum grupo político qualquer. Eu acredito em trabalho sério. Não creio que adianta ficar esperando cair do céu o salvador da pátria. Tem que trabalhar com dedicação. Se apenas dinheiro resolvesse problema, não tinha tanto rico com depressão, e outros problemas de saúde. No mais, só estou expressando a minha opinião em um espaço democrático. Bom, se você quiser me conhecer estou a sua disposição. Um abraço.

  30. toda vez que eu escrevo algo em falando dao wm e seus companheiro o marcelo discorda dos meus comentarios mais quando eu escrevo algo que é verdade ele não põe o comentario pois o mesmo deve ser bem amigo das corjas que faz a gestão do gama e agora fica atacando o torcedor joãojoaquim , eu vi os comentario do marcelo a respeito do que o joão joaquim escreveu ele que ensinar o torcedor a escrever então marcelo porque você não monta um escola e ensina o wm e sua corja a falar e escrever a verdade no que diz respeito ao gama , não ficar criticando o torcedor pois eu sei que existe esse blog é justamente para que o torcedor fale seus sentimentos agora se é para nós falarmos só bem das corjas , põe o titulo " é proibido ofender aqueles que dirigem o gama " no brasil existe a liberdade de expressão agora se no blogama for proibido falar e escrever errado e ser humilhado é melhor parar de blogar com a galera , ja que vocês acham que nós somos ignorantes , mais na hora de pedir apoio ao time somo nós que estamos para aguentar humilhação e da força aos jogadores...

  31. Chega de anônimos vamos botar a cara a tapa seja para falar bem ou mal, não sejam covardes, os que aqui postarem mensagens e que são GAMENSES de verdade coloquem o nome, obrigado.

  32. Divino, eu sou Marcelo Gonçalo. Não confunda Bife à milanesa com Bife ali na mesa.

  33. Tudo bem Sr Marcelo! Só acho que não precisava corrigir erros de portugues.Sou alfabetizado sim.Errei na escrita uma vez. Escrevi discurso e discurços. Até universitários erram,pq eu não poderia?Vi varias vezes nos jornais a vergonha dos vestibulares.Só acho que não precisava me humilhar.Só isso!O Sr não me conhece,sou anomimo pq nem no Gama moro.Nasci em Brasilia mas moro no Nordeste.Minha família ajudou a contruir nossa capital depois eles voltaram. Desculpe se ofendi o Sr.Meu nome é Joelson moro em Murici Alagoas. Mas sou Torcedor apaixonado do Gama.Boa sorte a todos vcs.

  34. Sr Joelson
    Antes de mais nada, muito obrigado por prestigiar o nosso blog. Para nós é motivo de orgulho poder concentrar os torcedores do Gama do Brasil inteiro e do mundo.

    Quero somente esclarecer aos nossos internautas que houve um mal entendido. Eu sou Marcelo Gonçalo, um dos administradores e moderadores do blog. Quem dirigiu o comentário foi nosso companheiro Marcelo Vaz, torcedor como todos nós e que não responde pelo blog.

    Respeitamos a opinião de todos independente de raça, cor, credo ou formação escolar. Acima de tudo somos todos gamenses. Se por vezes deixamos de publicar determinado comentário, é porque é papel da moderação evitar que nosso site seja utilizado como meio de difamar pessoas sem a devida comprovação factual ou autoral.

  35. Agora sim. Joelson de Murici Alagoas. Não quis te ofender e respeito a sua opinião. Só que não gosto, como todo mundo de ser atacado por alguma coisa que não fiz, e sem ter a quem responder. Você mesmo postou "Quer minha cara a tapa????hehehehehhe João,Joaquim...tah bom para vc?".Você também zombou de mim. Ora, eu não sou contra quem expressa opinião diversa da minha, só não acho certo ficar de galhofa. Como vou debater algo com um anônimo, que poderia até ser da diretoria ou alguém mal intencionado. Está cheio deles na comunidade do orkut. Eu também não moro no Gama e nem por isso coloco anônimo quando comento algo no blog. Mas, tudo bem, a minha intenção foi alcançada, não era te humilhar não, eu queria apenas que você se identificasse. Joelson, estamos juntos nessa caminhada com o Gamão. Espero debater mais vezes contigo no blog sobre essa nossa paixão. Fica com DEUS meu irmão.
    Divino Jr. você pegou o bonde andando, eu sou outro Marcelo, não sou moderador do blog não. Eu torço para que você continue expressando seu sentimento aqui no blog, mesmo que seja divergente do meu. Eu estava em um debate com o meu amigo Joelson. Já expliquei a ele o porque da cutucada no português da escrita. Não tenho pretensão nenhuma de humilhar ninguém, mas também não gosto que me humilhem. Você falou em ofender, acho que o certo seria discordar, mas continue a sua caminhada, e não brigue mais com o Marcelo do blogama, ele não tem nada a ver com isso. Fica com DEUS.

  36. marcelo peço desculpas pelos comentários , mais quero deixar aqui um abraço a todos do blogama pois é um meio que o torcedor do maior do df tem para postar os seus sentimentos pelo gamão , não quero e não tenho nenhuma intenção de difamar a imagem daqueles que defendem o gamão do povão como vcs , espero que nós um dia possamos comemorar muitos titulos do gamão mais também por meio deste e outros meios cobrar dos que comendam o futebol da seg , nós temos que ser não só torcedor protestante mais uma sociedade que procura sempre o bem de todos para que no futuro o país seja melhor e assim o gama tabém sera muito melhor valeu.


Leave a Reply

Pesquisar este blog