terça-feira, 21 de junho de 2011

Lateral deverá ser a próxima contratação

Autor: Marcelo | terça-feira, 21 de junho de 2011 | Categoria: |


Jogador apenas razoável, Magrão poderá ser o novo titular da ala esquerda do Gama.
Foto: Moema Andrade

A crônica falta de um lateral esquerdo titular foi a tônica da equipe alviverde no primeiro semestre. Nenhum dos atletas especialistas na função (Roan, Alexandre e Thyago Fernandes)deu conta do recado, o que fez o técnico Heriberto da Cunha improvisar o lateral direito Dudu até o final da competição.

Com a carência no setor, a tendência é de que o novo técnico Adelson de Almeida busque no seu ex-clube os jogadores que precisa para reforçar o Gama. E a resposta para o problema pode ser o lateral esquerdo Magrão.

Magrão tem 25 anos e se formou nas categorias de base do Brasiliense. Depois o jogador rodou por Brazlândia, Brasília até chegar ao Ceilândia neste ano. Especialista na posição, Magrão não costuma ser destaque nas equipes por que passa mas demonstra uma razoável regularidade.

Além de Magrão, mais nomes do Ceilândia são especulados para reforçar o periquito, entre eles os zagueiros Badhuga e Edmar e o atacante Thiago Félix. O veterano atacante Dimba já acertou com o Gama.

ÉVERTON DÁ ADEUS
Hoje foi divulgada a rescisão de contrato do volante Éverton, o conhecido "boca". O bom volante que foi titular absoluto no período que esteve no Gama é o segundo guerreiro que deixa o alviverde. O primeiro havia sido Thiago Gaúcho.

Ainda na primeira fase do campeonato candango deste ano, Éverton desprezou uma transferência para o Seongnam da Coréia para permanecer no time que estava ameaçado de ser eliminado da competição. O destino do jogador deverá ser mesmo o Ipatinga de Minas Gerais que se prepara para a disputa da série C.

Até o momento 6 comentários:

  1. AE NOVA DIRETORIA MOSTRANDO FORÇA PARA REERGUER O GAMAO !!
    VAMOS LA GALERA !

  2. Só acho que montar um ceilandia verde não é a solução.

  3. Quem viu aquela entrevista do Paulo Goyz no tribuna do esporte deve ter reparado que o papinho de Froylan é uma conversinha fiada.

  4. É realmente!!! Haja vista o que aconteceu com o GATO esse ano no brasileiro da serie D bem como na Copa do Brasil... Adelson e cia é muito pouco para o GAMA...

  5. O Lateral esquerdo WILIAN que foi CAMPEÃO com o CEILÂNDIA no ano passado é muito mais jogador que o MAGRÃO.

    É bom o VILSON,TONHÃO + MIGUEL PERES rever está contratação, haja visto, que precisamos de jogadores que vistam a camisa VERDE do GAMA e se consagrem, e neste caso sugiro o nome do WILIAN que é um excelente jogador.

    Arilson,

  6. o ceilandia nao passou da primeira faze do candagao fraco.agora imaginamos esses jogadores com a camisa do gama,aqui e precao meu irmao .


Leave a Reply

Pesquisar este blog