quarta-feira, 1 de junho de 2011

COPA AGAP - Juniores vencem e estão na semifinal

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de junho de 2011 | Categoria: |


O verdinho bateu o CTFAO ontem e espera adversário da semifinal.
Foto: Divulgação

Em meio ao mar de indefinições que está sobre o Gama, ontem o equipe de juniores enfrentou o time do CTFAO em partida realizada no CT Ninho do Periquito valendo pelas quartas de final da Copa AGAP. E o alviverde eliminou a equipe visitante ao vencer pelo placar de 3x1. O verdinho agora aguarda os outros jogos para saber quem será seu adversário nas semifinais. Cruzeiro, Ceilandense, Sobradinho e Clube da Saúde duelam entre si para definirem os ultimos classificados.

DIA DE VIRADAS
No domingo, a equipe Infantil manteve a invencibilidade na competição ao vencer o Penharol por 3x1 de virada. A arbitragem inclusive teve uma péssima atuação ao expulsar erroneamente um jogador do alviverde por recuo de bola ao goleiro. Ruan, Erick Capitão e Weberson marcaram os gols.

Já o Juvenil eliminou a escolinha do Jaime pelo placar de 2x1 também de virada e segue na competição. Os gols foram marcados por Felipe Goeber e Douglas (irmão do atacante Daniel dos juniores).

Os adversários das equipes também serão definidos no restante da rodada. Neste final de semana não haverá jogos das equipes de base pela Copa AGAP.

PEDREIRA À FRENTE
Depois de sofrer a primeira derrota no campeonato candango, os juniores voltam à campo neste sábado (4/6) novamente às 15:30 no estádio Bezerrão para enfrentar o Ceilandense pela terceira rodada. O rubro-negro da periferia está invicto na competição com duas vitórias seguidas e por goleada (3x1 sobre o Planaltina fora de casa e 3x0 sobre o CFZ no Abadião). Já o alviverde venceu o CFZ na primeira rodada e perdeu pelo placar mínimo no último final de semana.

O Ceilandense ocupa a liderança do grupo A com seis pontos ganhos enquanto o alviverde está na modesta quarta colocação com apenas três. O jogo entre Gama x Ceilandense terá entrada franca para a torcida.

Até o momento 14 comentários:

  1. Se a ceilândia é a periferia o gama deve ser a favela deve ser uma favela, e das piores que existe. Mais respeito nos seu comentários, devia voltar pra faculdade, jornalista de verdade não rebaixa nenhum time ou pessoa apenas pelo local de onde vem. Fica a dica!

  2. Sai fora cara, esse site é do time do maior e mais popular time do DF, sai fora daqui, vai entrar no site do seu time, ou projeto de time.

  3. Você se enganou anônimo. Aqui é um veículo de comunicação, livre, aberto, democrático, mesmo sendo site do maior e mais popular time do DF,como você diz. Todos tem o direito de se manifestar e merecem respeito independente do lugar onde mora,credo, raça ou nacionalidade. Acompanho sempre o blog, mesmo sem ser gamense é uma fonte de notícia. Marcelo você não foi feliz nessa sua colocação de bairro de periferia.

  4. fooi 3x2 contra o ctfao e ganhou roubado viu, torço pro gama, assisti o jogo, mais gosto de honestidade, e o gama ganhou roubado

  5. É cada uma que falam por aqui.

    Periferia são zonas urbanas em torno de um núcleo metropolitano...

    Periferias, subúrbios e etc... São nada mais que as cidades em torno de Brasilia (Plano Piloto).

    Não tem problema algum falar isso muito menos falta de respeito.

    SAV

  6. Se a Ceilandia é periferia, o Gama é tanto quanto ela, então mais respeito ao falar do vizinho e apredam a olhar pra si mesmo.

  7. Nego quer discutir isso aqui?
    AFFFF!!!

    TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTE PRA NOS PREOCUPAR... TIPO SÉRIE D.. DIRETORIA BANDIDA E COMO TIRAR O GAMA DO FUNDO DO POÇO!!!

    ALÉM DE EXPULSAR OS DIABOS DO GAMA!!!

  8. Pelo amor de deus, quem devia estudar um pouco era vocês que estão falando besteira em seus comentarios..
    Periferias, é tudo aquilo que fica a margem (vulgarmente conhecido tbm como MARGINAIS)...
    Tanto Gama como Ceilandia, são periferias do DF..

    Então ele não errou, e nem se equivocou sobre a colocação da palavra na notícia..

  9. Sim,

    Periferia, suburbio...

    Isso não é questão de respeito, e sim de escola.

    Eu moro numa periferia do DF, riacho fundo.

    Qual o problema nisso?

    Que besteira!

  10. dado a aula de portugues ou sei la ,entao vamos ao que interessa agora,nao se esqueçam que sabado tem reuniao em frente ao bezerrao,vamos mostrar para essa diretoria que o gama pertence a nos torcedores, e nao a eles diretores de (m.....),que se brincar nao sabem quase nada do time do gama.
    e nem a força que essa torcida tem..

  11. ..... enquanto vcs. ficam aí brigando pela periferia - eles politicos estão pouco importando. nós internautas temos que ser mais ponderado nestes comentários e ficar mais focados nestes l... que estão r... o nosso Gamão.
    (Comentário editado pela moderação)

  12. Mais respeito com o ceilandense, ta ok.
    vcs veram quem é o time de periferia!

  13. FAVELA ESTA EM FESTA, Q ASSIM SEJA, POIS O GAMA É PERIFERIA, SUBURBIO,FAVELA... RSRSRS
    O GAMA É DO POVO POBRE, RICO, BONITO E FEIO,
    E PARABÉNS CEILANDENSE PELA LINDA CIDADE E Q CONTINUE SEMPRE A GRANDE CIDADE, QUE QDO O TIME DE LÁ GANHOU NINGUÉM NEM SABIA O Q ESTAVA ACONTECENDO, MAS COMO A CIDADE NOBRE DA CEILÂNDIA QUER O ESTATOS, Q ASSIM SEJA.

  14. É, REALMENTE O GAMA RESPEITOU O CEILANDENSE, POIS NÃO QUIS GOLEAR, AFINAL DE CONTA, QUEM É O TIME DA PERIFERIA MESMO!!!!!!
    FAVELAAAAAAAA, FESTA NAAAA FAVELA.


Leave a Reply

Pesquisar este blog