quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decisão sobre caso Froylan pode sair hoje

Autor: Marcelo | quinta-feira, 9 de junho de 2011 | Categoria: |


Ex-presidente do Gama, Tonhão é o pivô da negociação entre empresário e cartola.


O Gama está em plena crise política e financeira. Desgastado com a torcida, o presidente Paulo Goyaz ainda teve que lidar com os rumores da tentativa de negociação de jogadores do elenco titular do Gama com o rival por intermédio do vice Carlos Macedo sem seu consentimento. As finanças também vão de mal a pior. Sem dinheiro para pagar salários atrasados e novas contratações, o mandatário tenta sem sucesso desbloquear os valores da venda da sede social na justiça. O Gama teve seus bens bloqueados por decisão judicial devido ao repasse indevido de verbas por parte da Federação Brasiliense de futebol em 2004.

Sem solução à curto prazo, o Gama parece um barco à deriva. A salvação pode vir de fora: a oposição representada pelo ex-presidente do Gama Antonio Alves do Nascimento, o Tonhão, vem negociando com o empresário Froylan Pinto a possibilidade deste assumir o combalido clube. Segundo declaração do homem forte do clube Wagner Marques, ainda não houve uma conversa cara-a-cara com o possível investidor, tudo estaria sendo encaminhado por intermédio de Tonhão.

A negociação já se arrasta por dois meses porém ainda não houve acordo em alguns pontos. Mas na tarde de hoje está marcada a reunião entre o investidor e o empresário que pode ser o "sim" ou "não" definitivo sobre a transação. Caso o negócio seja concretizado, Froylan poderia ser nomeado presidente de honra do clube e uma nova diretoria executiva assumiria o clube.

Faltando 45 dias para a estréia na série D, o clube alviverde está parado. A reapresentação marcada para o dia 6 deste mês não ocorreu. Elenco e comissão técnica ainda não foram definidos ao contrário dos outros quatro clubes que participam da chave do Gama na quarta divisão.

Até o momento 8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Reza pra da certo PG...


    Se nao seu final vai ser na cadeia!

  3. Nós torcedores esperamos que a transação se concretize, pois é triste ver o nosso GAMÃO falir não deixe isto acontecer Tonhão pois confiamos em você, e esperamos até a noite uma definição positiva para a nossa alegria.um abraço Welton (Shaollin)

  4. Acho que pode dar certo, se o empresário não assumir, o Gama acaba e os dirigentes vão ser cassados pela torcida.

  5. Nossa salvacao!!

  6. Anderson 100% Gamão :

    Se a diretoria atual tiver um pouquinho de decência, esse acordo vai ser feito.

  7. SE O FROYLAN VIER SERA UMA BOA AI EU TEREI CERTEZA Q O GAMA EM 2014 ESTARA PELOMENOS NA SERIE 'B'!

  8. Grande Anderson, esse é problema, esperar decência da Diretoria do Gama é que é o problema, Mas vamos torcer


Leave a Reply

Pesquisar este blog