sábado, 11 de junho de 2011

Novo técnico dos juniores assume

Autor: Marcelo | sábado, 11 de junho de 2011 | Categoria: |


John Kleber esteve no CT para acompanhar as partidas da base.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Hoje pela manhã o novo técnico da equipe de juniores John Kleber esteve no CT para acompanhar os duelos das equipes Infantil e Juvenil pela Copa Agap. O BLOGAMA aproveitou para conversar com o novo comendante que assume a vaga de Enock Lopes, afastado do cargo nesta última semana.

Bem humorado, John Kleber disse que é uma honra retornar ao Gama. Ele que trabalhou no clube em 1998 ajudou a revelar jogadores para o alviverde como o atacante Rodriguinho e o zagueiro Nem enalteceu o trabalho de Enock Lopes: "O Enock fez um grande trabalho aqui que precisa ter continuidade" disse o treinador que afirmou gostar de equipes ofensivas taticamente.

John comentou sobre a qualidade do time e disse que apesar dos tropeços a equipe é muito forte, mas que viu deficiências: "Observei a equipe na quinta durante o treinamento realizado pelo Gabriel. Na sexta já comecei o trabalho corrigindo o posicionamento tático. É uma equipe muito forte que já se conhece e joga junto há mais de um ano. Por ser a equipe do Gama, a responsabilidade é muito maior. Dificuldades existem para ser superadas e tenho certeza que a equipe tem condições de ir longe na competição." John Kleber afirmou que pediu alguns reforços para o time.

O novo treinador afirmou que espera um jogo muito difícil em Unaí-MG. A equipe mineira vem de derrota e precisa se recuperar na tabela: "O Alexandre (técnico do Unaí) conhece mais o time do Gama do que eu, já que trabalhou aqui no ano passado> Eles vem de derrota, o que complica mais a situação. Vai ser um jogo difícil" disse.

Unaí e Gama se enfrentam neste domingo às 10:30 no estádio Urbano Adjuto em Unaí-MG. A equipe sairá pela manhã às 06:00 da manhã e seguirão no ônibus do clube até a cidade mineira. A situação do técnico Enock Lopes ainda está indefinida: "Vamos nos reunir esta semana para tomar uma decisão" afirmou Betinho da Funfa.

Até o momento 1 comentários:

  1. SEI Q CONTTRA O CRUZEIRO NÃO JOGARAM NADA...
    NÃO SEI SE EH CULPA DO TECNICO OS JOGADORES SÃO HORRÍVEIS... ESPERO Q COM ESSA MUDAÇA ELES CORRAM MAIS... PQ GAMA EH TRADIÇÃO!!! NÃO EH PALHAÇADA!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog