segunda-feira, 6 de junho de 2011

JUNIORES - Gama se recupera sobre Ceilandense

Autor: Marcelo | segunda-feira, 6 de junho de 2011 | Categoria: |


Foi realizado no último sábado a terceira rodada do Campeonato Candango de Juniores de 2011. A partida entre Gama e Ceilandense inicialmente marcada para realizar-se no estádio Bezerrão teve o local e horário alterados e foi realizada no CT Ninho do Periquito.

A partida foi recheada de emoções. O verdinho começou a partida de forma apática e terminou o primeiro tempo perdendo por 2x0. No segundo tempo depois de uma alteração tática do técnico Enock Lopes, a equipe alviverde reagiu e conseguiu a virada de forma espetacular por 3x2.

Os gols foram marcados por Dudu e Daniel Guerreiro (2). O alviverde ainda perdeu diversas oportunidades de ampliar o placar, porém com a vitória o Gama voltou a figurar enter os líderes. O verdinho volta a atuar pelo candanguinho no próximo sábado às 15:30 para enfrentar o Unaí/Itapoã em Unaí-MG provavelmente no estádio Urbano Adjuto.

Até o momento 9 comentários:

  1. Eh mulecada, vão treinando que a série D é com vcs

  2. se pelo menos o vizzoto,tallis,fabio silva,e mais uns dois ficarem ,ainda da pra gente ter pelo menos um pouco de esperança ,mas se for so essa garotada da base ,com todo respeito aos garotos ,correremos um grande risco de ficar em ultimo lugar,infezlimente,,,,,eltao do gamao

  3. ele PAULO GOYABA,diz nao ter dinheiro e quer por a garotada pra jogar ,assim se o gama nao for bem na competiçao ninguem vai cobrar nada dele e nem da garotada,ai e que ta o problema,agora eu queria entender uma coisa ,o time do gama nao tem nenhuma renda, os patrocinios que eu vejo nos uniformes e dentro do estadio sao de graça e,acho muito estranho,

  4. PAULO GOYAZ ,se vc este blog ,eu queria que vc me respondesse uma coisa , amigo meu que e filho de um grande empresario disse para mim que o pai dele tentou patrocinar o gama ,mas disse que foi tudo em vao ,pois parece que vcs nao tem interesse em arrumar patrocinadores pro gama,qual e o problema afinal ,ou e vcs que estao pedindo muito alto para divulgarem as empresas nos uniformes, nao entendo , se o time ta sem grana , e fica recusando patrocinadores , nao da para entender,acho que deveria ter valguem para investigar isso que acontece no gama , porque nao da pra acreditar,no que esta se passando notime do gama ultimamente,

  5. garotada com todo respeito a vcs mas saiam fora ,pois vcs podem passar vexame na competiçao ,pois os times de la ja estao bem treinados ,e o paulo goyaba ta afim e de enxugar a folha do gama ,para sobrar mais pra eles,pois interesse mesmo em ver o gama crescer garanto e falo com toda certeza que nenhum deles nao estao afim nao.

  6. alguem tem como me informar qual e a folha salarial do gama pois eu ainda nao entendo,pois o unico time a ter uma excelente renda nos seus jogos nao tem dinheiro,como os outros times daqui de brasilia pagaram seus atletas se nem rendas eles tem ,com certeza e porque os presidentes tem dinheiro e tiram do bolso para pagar os jogadores , so que aqui no gama ,e o contrario, eles fazem e tirar do time e por no bolso deles,paulo goyaz vc e uma comedia mesmo como vc diz nao depender do dinheiro do gama , mas pede 3 milhoes para sair , vai entender ne,e se o time nao tem dinheiro para pagar os jogadores porque sera que vc ainda quer ficar ai no gama ,pois a torcida ,os jogadores e toda imprensa ta contra vc , eu tenho certeza que por detras disso tudo,tem coisa viu,pois se fosse eu no seu lugar e tenho certeza que 99,99 que tivesse na presidencia ja tinha caido fora ,mas vc quer ficar porque ,com certeza vc ta ganhando alguma coisa por tras disso tudo,,,eltao do gamao

  7. Prezado anonimo,
    Não há interesse em se ter patrocinador, pois somente assim tem-se uma justificativa para vender a sede. Entendeu?!

  8. Ei acho que deveria ser feita uma alditoria no Gama, a gente tem que saber onde essa grana tá sendo investida pq não é possivel uma instituição do tamanho do gama quebrar desse jeito.
    Porque não fazem do bezerrão uma fonte de renda? e a grana das terras vendidas?
    E o meu trocadinho de socio torcedor que ue pago todo mes? Eu como sócio tenho direito de ver o balancete e o destino do dinheiro do socio.
    Não congo entender a força que o PG tem, ele já mostrou que tá cagagando pro time, vive fazendo pouco caso e se achando o foda. A torcida não gosta dele, jogadores não gostam dele, jornlistas não gostam dele e porque tanta dificuldade pra tirar esse cara?

    Ele pegou o time na série B e levou a essa decadencia que está hj, e agora vem com esse papo de botar os juniores pra jogar, isso é muita falta de comprometimento com a instituição.

    Ou alguem aqui acha que esses meninos (não que eu esteja desmerecendo eles, longe de mim) vão conseguir disputar um campeonato nacional com times profissionais?

    Levando em conta que a maioria desses times jogaram o estadual todo junto e estaduais dificeis como o de MG, SP, RJ, RS entre outros e em muitas vezes jogaram de igual pra igual com os chamados times grandes.

    Na boa vai ser um ano vergonhoso pro gama e ano que vem só disputaremos estadual e a copa do brasil, se bem que a copa do brasil é só uma rodada mesmo...

    Lamentável o que fizeram com um time que teve tantas glórias como o gama.

    Att. Higor

  9. se nao tirarem PAULO LARANJA logo o nosso gama vai falir o mais rapido que se imagina.
    (Comentário editado pela moderação)


Leave a Reply

Pesquisar este blog