quarta-feira, 22 de junho de 2011

SERÁ UM SONHO? Possível parceiro promete injetar 700 mil por mês no Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 22 de junho de 2011 | Categoria: |


O silêncio foi quebrado. Depois de vários meses de especulações, finalmente o empresário Froylan Pinto saiu do anonimato e concedeu entrevistas à diversos meios de comunicação da imprensa esportiva. E o que ele declarou encheu de esperanças a combalida torcida alviverde.

Em entrevista ao programa Transamérica Esportes dos radialistas Alan Barbosa e Daniel Lira (o Dany Pança), o megaempresário confirmou as especulações e falou o que a maioria da torcida do Gama queria ouvir: que faltam poucos detalhes para que este assuma o clube e recoloque o clube mais popular do DF de volta ao cenário nacional e no caminho das vitórias.

Além do que foi noticiado aqui no BLOGAMA, Froylan Pinto respondeu às perguntas dos repórteres e prometeu investir de R$ 700 mil a 1 milhão por mês no clube, isso ainda nesta série D. Esse valor é quase oito vezes superior ao pleiteado pela atual diretoria gamense junto ao BRB que é de R$ 120 mil.

Quando questionado sobre as declarações do ex-presidente Paulo Goyaz em sua carta de renúncia que insinuou uma suposta troca de favores entre o governo local e suas empresas para assumir o clube, Froylan foi incisivo. Afirmou que é um empresário bem sucedido e que não precisaria destes recursos para assumir o clube.

Amanhã na residência do administrador Adauto Rodrigues acontecerá a reunião que decidirá os ultimos detalhes para que Froylan Pinto assuma o clube.

Até o momento 10 comentários:

  1. Eu sempre acreditei nas palavras dos conselheiros de oposição do Gama. Senti firmeza nas declarações hoje do Froylan na imprensa. Isso vem comprovar que o maior vilão dessa história toda é esse Paulo LARANJA Goyas. Fazendo minhas as palavras do Dani Pança, a maior contratação do Gama chama-se Froylan Pinto. Agora senhor Paulo LARANJA Goyas coloque as barbas de molho porque no Rio de Janeiro o ex-presidente do Botafogo foi expulso do quadro de sócio benemérito do clube por desviar 1,5 milhão do clube. As aplicações dos 4 milhões da Tecnisa deverão ser trazidas a publico. NO MUNDO GLOBALIZADO DADA SE CRIA TUDO SE COPIA.

  2. pelo amor de DEUS não enganem mas a gente, não aguento mais tanta humilhação, salvem o gama, to acreditando até em papai noel..

    kenyo-guara

  3. Marcelo, peça ao homem-carta-bomba que corrija a menção ao item que fala das quantias a serem empregadas na SEG pelo Froylan, não são 350 a 500 mil/mês, ao vivo e a cores o valor é de 700 mil, declarados pelo próprio Froylan sem a necessidade de pórta-voz. Pobre Goyas, a sua máscara caiu e a credibilidade do dueto Miguel Peres e Tonhão aumentou. Agora se o Froylan vai ou não cumprir são outros quinhentos, que eu sinceramente acredito que irá acontecer por ser um homum bem sucedido.

  4. Como bem disseram os internautas que me antecederam neste comentário, eu acredito que a parceria irá funcionar. Agora, vai uma dica para quem for representar o Gama na batalha jurídica do dia 06/07/2011. Os atletas que tem contrato com o Gama e que estão treinando lá, já jogaram com a camisa do rival, já consta do elenco do rival, segundo seu site oficial. Onde está o departamento jurídico do Gama que até agora não moveu uma palha. Cadê a representação, por aliciamento, junto a Federação local, CBF e Fifa? Cadê a ação de danos morais em desfavor do rival e litisconsórcio passivo os atletas? Só falta agora chegar no dia da audiência e afrouxarem para o dono do Atlântida, até porque os órgãos de imprensa noticiaram a estreita relação entre o atual presidente da SEG e o dono do rival. Por favor, consultem legislação, doutrina desportiva e outros meios que verão que o direito do Gama em ter sucesso na ação dos atletas é patente e cristalino.

  5. se froylan assumir logo ,tenho certeza que ele vai resolver esse caso logo,mas espero que ele exige somente a multa e idenizaçoes que tiver direito,pois esses jogadores nao merecem vestir mais a camisa do gamao

  6. o froylan se tudo que vc diz for verdade muito obrido e com sertesa se o gama tiver uma folha de 700 a 1 milhão de reais com toda a certesa o gama vai voltar a ser o maior clube do centro oeste froylan de vc nos ajudar nos vamos com toda a certesa te apoiar a colocar o gama na serie A , se isso for verdade des de já a torcida do gama te agradese...

  7. Depois de chegarmos ao fundo do poço da quarta divisão e 8 anos sem título candango, a provável chegada do empresário Floylan Pinto enche de esperança a torcida mais apaixonada e fiel da capital federal. Se as declarações se confirmarem na prática e se houver um PLANEJAMENTO, acredito que em 2 anos estaremos pelo menos na segunda divisão.

  8. É tanta coisa boa que fico até com medo, tanto sofrimento, tantas lágrimas nos últimos anos que meu coração vira um turbilhão de emoções, esperança, fé, raiva, alegria, tudo acontece ao mesmo tempo e como torcedor apaixonado que sou só posso dizer uma coisa....


    EI GAMÃO MINHA VIDA É VOCÊ....COM O GAMÃO EM QUALQUER DIVISÃO!!!

    SÓCIO 23/5....

  9. alguem sabe dizer se com forlan o eriberto fica no clube,pois acredito com essa grana e com eriberto agente vai fazer uma super serD

  10. O Papa me ligou de Roma....... parem de sonhar....vivam a realidade do Gama....Todos comentam que teria uma reunião hoje na casa do Administrador do Gama, pura balela, o Frroilan so vem para o Gama se o Governo der dinheiro... ai e facil..


Leave a Reply

Pesquisar este blog