domingo, 5 de junho de 2011

Adversário do Gama é campeão em TO

Autor: Marcelo | domingo, 5 de junho de 2011 | Categoria: |


Mesmo perdendo para o Interporto, o Gurupi sagrou-se bicampeão tocantinense.
Foto: Diário de Tocantins

Neste final de semana foi encerrado mais um campeonato estadual pelo Brasil. Entre eles o campeonato tocantinense de 2011 onde Interporto e Gurupi decidiram no último final de semana o título estadual.

Na semana passada o Gurupi venceu o adversário fora de casa por 2x1 e jogava pelo empate na última rodada. Mesmo perdendo pelo placar mínimo, o Gurupi sagrou-se campeão estadual e chega com moral no campeonato brasileiro da série D no segundo semestre. O Gurupi está no grupo A5 da Série D que é o mesmo de Gama, Anapolina-GO, Itumbiara-GO e Tupi-MG.

PREPARAÇÃO ATRASADA
Conforme o BLOGAMA previu, a reapresentação da equipe marcada para hoje no CT do periquito não ocorreu. Segundo informações de bastidores, haveria uma reunião agora à tarde entre o supervisor de futebol Mauro Ramos, o vice-presidente Carlos Macedo e o auxiliar técnico Alan George para definição da equipe para o segundo semestre.

Ainda sem dinheiro para pagamento do salário de atletas e nem para novas contratações, a tendência é que a reapresentação da equipe seja remarcada para a semana que vem. Assim a hipótese de que o alviverde dispute a série D apenas com a equipe de juniores ganha mais força.


Até o momento 5 comentários:

  1. Fundo do POÇO ! É a nossa realidade, INFELIZMENTE.

    André

  2. Como fico a reuniao de sabado nao deu pra mim ir
    e blog nao noticiou nada !
    alguem fala ai como foi !!

  3. Tenho forte relações de afinidade com o estado do Tocantins. No futebol tenho acompanhado com entusiasmo a evolução da equipes. Já assisti alguns jogos do Gurupi contra oAraguapina, no moderno Estádio Mirandão, em Araguaína, inaugurado há poucos anos. É um time bem estruturado. Tem um torcida bem organizada. Agora é só espera que o Gama supere as adbersidades, pois já jogou em época pretérita com o representante do Tocantins na antiga Série C e foi derrotado lá e vitorioso aqui. Tomara Gama, que as coisas melhorem e que a diretoria acorde. Remy

  4. vcs do blogama nao vao noticiar nada sobre a reuniao que teve no sabado ,pois tive que viajar e nao pude ir,por favor alguem diz ai como foi,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  5. Se essa diretoria continuar, às previsões são às piores possiveis para a quarta divisão. RENUNCIA JÁ DA DIRETORIA.


Leave a Reply

Pesquisar este blog