quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Novo BloGama está chegando!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 22 de junho de 2011 | Categoria: |

Apenas um pedacinho do que será o novo site do BloGama


Desta vez é diferente. Não será apenas a mudança de layout, um novo BloGama está realmente por vir. Agora um SITE de verdade, o BloGama conta com servidor próprio, sistema de cadastro, comentários com identificação obrigatória, separação de tipos de matérias, álbum de fotos independente, autores com e-mails personalizados e está sendo projetado uma rádio onde os leitores poderão parar ou passar as músicas a hora que quiserem.

O site está sendo desenvolvido desde janeiro, há 2 meses está pronto e em fase de testes. Agora, com todos os possíveis erros resolvidos está pronto para entrar no ar. Mais leve e com a aparência mais agradável será mais fácil e rápido navegar pelas notícias do Gama.

Além das questões estruturais o novo BloGama mudará a forma de trabalhar. Textos mais concisos, a continuidade da afirmação do uso de imagens próprias e uma novidade para os apaixonados do futebol amador da cidade: O BloGama fará a cobertura dos jogos do "Gamadão" a partir da próxima temporada com notícias, tabela e classificação. 


Até o momento 18 comentários:

  1. Não existe site melhor que o BlOGAMA .

  2. pARABENS!!! LEGAL APOIAR O FUTEBOPL AMADOR...
    GAMENSE DE VERDADE APÓIA O FUTEBOL AMADOR DA CIDADE!!! ELVIS

  3. Ótimo. Parabéns a todos que fazem a equipe de esporte do BloGama, cada vez melhor.

    Sócio Torcedor 26

  4. ESTA PÁGINA ESTÁ REALMENTE DE PARABÉNS! AQUI ENCONTRAMOS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO O MARCELO E O SERGINHO, POIS SÃO PESSOAS BASTANTE COMUNICATIVAS E EDUCADAS. ALÉM DISSO, TEMOS VÁRIOS TORCEDORES QUE SÃO REALMENTE DEDICADÍSSIMOS AO TIME, ESTÃO SEMPRE ACOMPANHANDO A VIDA DE TODAS AS PESSOAS QUE LIDAM COM O GAMÃO DO POVÃO. E O CONTROLE DE ACESSO É NECESSÁRIO PARA SABERMOS QUEM REALMENTE ENTRA AQUI PARA DEBATER COM NOSSA TORCIDA. PARABÉNS MESMO!!!

  5. blogama renovado e o nosso gamao tbem ,beleza espero que de certo, agora eu queria que nossos comentarios entrassem mais rapidos ,pois acho que demora um pouco .mas estao de parabens pois trazem sempre as noticias assim que se tem novidades do nosso time ou algo que nos interessa.

  6. Anderson 100% Gamão :

    BloGama, o verdadeiro espaço do Gamense, gosto muito deste espaço só acho que o site deve melhorar nas questões operacionais(informática)

  7. QUE DIA QUE O NOVO SITE SERÁ LANÇADO ?

  8. TODOS ESTÃO DE PARABÉNS ...

  9. Anderson, essa mudança total será para acabar com os erros e diminuir as limitações do blogger.

    Guilherme, terá uma reunião sábado para decidirmos certinho a data.

    Abraços pessoal

  10. sergio,como assim diminuir as limitaçoes do blogger ,desculpe pois nao entendi direito,

  11. Anônimo, boa tarde!

    O BloGama é um blog hospedado no blogger, ou blogspot. Pode chamá-lo das duas formas. Utilizamos os recursos que eles dão pra gente mas esses recursos são limitados. Muita coisa não podemos fazer.

    Espero ter conseguido esclarecer a dúvida. Abraço.

  12. SUGESTÃO: O BLOGAMA poderia transmitir os jogos do gama via streamming, a exemplo do site da lagartixa, só que com uma maior qualidade. Aí vcs verão o que é bombar de acesso!!!

  13. A idéia é muito oportuna. Transmitir os jogos do Gama via Internet, como o amigo acima disse, o acesso aqui do BloGama vai bombar e muito.
    Pegunta para o Marcelo e Serginho do BloGama: existe essa possibilidade de transmissão dos jogos do Gama via Internet, pelo BloGama?
    Sócio Torcedor 26

  14. Amigos, estava com um colega discutindo isso durante o candangão. De que forma poderíamos fazer isso.

    Tem as questões de direitos de imagens. Há a possibilidade de transmissão na série D com o placar ao vivo e lances instantâneos, onde seriam filmados e fotografados lances importantes e imediatamente colocados na internet com o comentário escrito.

    Vamos ver também na parte de equipamento, o que precisaríamos para fazer tal transmissão. Obrigado pelos acessos, grande abraço.

  15. Que legal as inovações do novo Blogama. Espero continuar contribuindo com a nova filosofia que será adotada pelo Blogama.

    Tenho grande apreço pelo trabalho que vocês desenvolvem. Minhas contribuições, em tópicos isolados são frutos da minha admiração pela Sociedade Esportiva do Gama, na condição de torcedor presencial.

    Gosto muito dos textos do Marcelo. Agora, com o meu ingresso no curso de pós-graduação em comunicação, vou fazer o máximo possível para engrandecer e popularizar cada vez mais o conceito do Blogama.

    Parabéns a todos os integrantes deste espaço, com merecidos louvores ao Serginho. Valeu, garoto!! Remy - Asa Norte - DF

  16. cara,se vcs conseguissem transmitir os jogos do gama ,iriam bombar ,pelo menos os que o gama jogasse como visitante,vejam direito qual seria o valor do direito de imagem,vcs poderiam ate cobrar uma taxa para os internautas assistirem,para poder pagar o direito de imagem dos jogos.

  17. sei que o novo blog vai ser muito bom,mas os torcedores tem que conhecerem mais ,conheço muitos gamenses e eles dizem nao conhecer o blogama,sergio vc sabe nos informar se existe jogador ou alguem da direçao que leem ou participem deste blog,eu mesmo nao conhecia e agora estou sempre aqui quando tenho tempo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog