sábado, 18 de junho de 2011

Coincidência? ex-técnico do ceilândia observa juniores

Autor: Marcelo | sábado, 18 de junho de 2011 | Categoria: |


Adelson de Almeida foi visto nas arquibancadas do CT hoje pela manhã.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Ainda sob um oceano de indefinições, foi definida hoje a data de reapresentação da equipe profissional para a disputa da série D. Segundo informações do site Esporte Candango, a reapresentação está marcada para o dia 27 deste mês.

Caso a reapresentação seja concretizada, o Gama teria exatamente um mês de preparação para a quarta divisão. Mas o elenco que deverá se reapresentar ainda é um mistério total. Sem dinheiro para o pagamento de salários da equipe que disputou o estadual e conquistou bravamente o vice-campeonato e a vaga na Copa do Brasil em 2012, várias caras novas devem desembarcar no Ninho do Periquito.

A presença do técnico vice-campeão Heriberto da Cunha no comando do Gama também deverá ser dificultada por motivos financeiros. Correu a notícia de que o Anápolis cujo Diretor de Futebol é Jair Rabelo estaria contratando o treinador para a disputa da segunda divisão goiana no lugar do recém-demitido Victor Hugo. E hoje um expectador ilustre estava nas arquibancadas do CT.

Trata-se de Adelson de Almeida, treinador campeão candango do ano passado pelo Ceilândia-DF. Adelson está sem clube desde que foi demitido do comando do Gato no candangão deste ano.

Até o momento 3 comentários:

  1. Marcelo, entendo que o Adelson de Almeida foi prestigiar o trabalho do treinador de juniores do Gama que já foi seu auxiliar ténico no Ceilândia. Agora, sua dúvida é a de muitos que torcem pelo Gama. Até entendo o momento crítico do clube, mas se optar pelo nome do Adelson acho ele melhor que o Gueldini, porque o Gueldini embora mais experiente, mas não podemos esquecer que em duas oportunidades, quando o Gama mais precisou dele, ele nos deixou na mão e foi parar no Brasiliense; isso a torcida não esquece. Quem faz uma, faz duas, faz três e assim sucessivamente.

  2. Que besteira vc está falando.O Gueldine é profissional o Torcedor do Gama tem que parar com isso, os caras vivem de sua profissão e tem que procurar o melhor inclusive os jogadores que sairam do Gama e foram para o Brasiliense eles tem família para sustentar e não podem viver no clube por paixão isso não é futebol amador e sim profissional . O Gama não paga e ai eles vão para quem paga natural.
    José Antônio

  3. Concordo com o Jose Antonio, e que a torcida nao entende e que o Gueldini ficou esperando por uma resposta da diretoria, para permanecer no Gama e nao foi procurado, ele tem familia para sustentar, assim como todos os profissionais que trabalham e esperam o fim do mes para receber seu salario pelo trabalho dedicado a empresa. E nao receber e minimo falta de profissionalismos dos dirigentes.
    Prefiro muito mais o Gueldini do que o Adelson, mas se vier um dos dois que a diretoria pague os salarios da comissao tecnica e principalmente dos jogadores.


Leave a Reply

Pesquisar este blog