terça-feira, 7 de junho de 2011

Associação Gamense vem aí...

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 7 de junho de 2011 | Categoria: |



No último sábado (04/06) houve a reunião de torcedores Gamenses anunciada aqui no BloGama. Alguns pontos foram definidos diante do que estes poderiam fazer legalmente. As ações tomadas pelo grupo de torcedores serão baseadas no Estatuto do Torcedor e também no código do consumidor.




O BloGama pede desculpas pela demora a postar o relatório sobre a reunião. Nestes dias estava sendo decidido entre algumas das pessoas que estavam na reunião, mais algumas ações e o que seria necessário divulgar.

Ficou decidido entre os presentes os seguintes pontos:

- A médio-longo prazo será formada uma associação de torcedores. Esta somente visará apoio financeiro e também no que for possível aos JOGADORES ou a TORCIDA. Não tendo ligação com a diretoria gamense.


- Amanhã, quarta-feira (08/06) às 09h00 da manhã saíram dois ônibus que a torcida Ira Jovem conseguiu rumo à Câmara Legislativa do DF. Quem quiser ir todos se encontraram as 10h na CLDF para um protesto para ganhar visibilidade e apoio.







- De acordo com o Estatuto do Torcedor, sócios-torcedores tem o direito de reivindicar que a prestação de contas do clube seja feita. Fica o pedido para que quem for sócio-torcedor ou do projeto torcedor entre em contato pelo email: sergio@blogama.net. Iremos reunir o máximo de requerimentos de sócios torcedores para que possamos enviar um pedido formal ao presidente Paulo Goyaz. A partir daí o mesmo terá 10 dias para dar satisfações. Caso não faça, a Federação de Brasiliense de Futebol e o Procon serão acionados.



- Cobrança da prestação de contas detalhada sobre a venda da sede social do clube.




Na questão do abaixo-assinado ficaram acertados os seguintes objetivos:

   
   - Renúncia da atual diretoria


   - Prestação de contas de toda a gestão













Até o momento 11 comentários:

  1. VAMOS TIRAR ESSA CAMBADA DE BANDIDOS DO NOSSO GAMÃO!

    UNIDOS SOMOS IVENCIVEIS TORCEDORES DO GAMA!

    VAMOS A LUTA!

  2. PESSOAL, VCS TEM ACOMPANHADO OS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA ESSES DIAS? O SANDRO, AQUELE VOLANTE DA SELEÇÃO, ERA DAS NOSSAS CATEGORIAS DE BASE. LEMBRAM? MAIS UM JOGADOR QUE FOI EMBORA E FEZ SUCESSO. E A GRANA QE O GAMA RECEBEU DO INTER PELA SUA VENDA, QUEM RECEBEU? ESSAS PERGUNTAS ESTÃO SEMPRE SEM RESPOSTAS...

  3. Boa atitude, precisamos de solução rapidas contra essa cojas de marginais que estão levando o Gama a falencia

  4. Muito boa a iniciativa conte comigo. Sergio depois in off lhe passo meus contatos, porque o inimigo é maldoso.

  5. O site esportecandango.com.br tem uma matéria com boas notícias sobre a negociação entre a atual diretoria e a oposição liderada pelo ex-presidente Antonio Alves (tonhão). Felizmente, parece que a corja do wagner marquez sairá definitivamente. Soltarei fogos quando isso acontecer.

  6. Renúncia da atual diretoria
    isso é o melhor que deve ser feito, ai sim o gama ia melhorar, a torcida tinha que lutar por isso vamos la, tem que ter abaixo-assinado,faixas fora diretoria, fora paulo goyaz

  7. Agora não tem mais desculpas... todos devem parar de reclamar e agir!

  8. ATENÇAO TORCEDORES O PATRIMONIO DO GAMA ESTA REGISTRADO NO CARTORIO 3º OFICIO DE TAGUATINGA, NELE INCLUI DETALHES DA SEDE DO GAMA E DEMAIS BENS, BASTA IR ATE O CARTORIO E PEDIR A COPIA DO REGISTRO DA ESCRITURA DO PATRIMONIO DA S E GAMA.

    3º Ofício de Notas, Registro Civil, Títulos e Documentos, Pessoas Jurídicas e Protesto de Títulos de Taguatinga.
    E-mail: cart3tag@terra.com.br
    Endereço: CSA 02 Lote 20 Loja 02 –(na rua das americanas) Taguatinga Sul-DF.
    Cep: 72015-025
    Telefone: 3562-0100 / 3561-3299 / 3351-6230
    Tabelião: Elizio Martins da Costa.
    Substitutos: Michelle Giurizatto Martins; Orlando Alves Machado; Kleber de Queiroz Campos.

    --------------------------------------------
    *E ESCRITURA FOI LAVRADA NO CARTORIO 5º OFICIO DE TAGUATINGA, NA RUA ABAIXO DO ALAMEDA SHOPPING.

    5º Ofício de Notas de Taguatinga
    E-mail: cartorio5df@gmail.com
    Endereço: : CNA 02, Lote 01, Lojas 01/03, Taguatinga/DF.
    Cep: 72110-025
    Telefone: 3351-8787/ 3036-4444
    Tabelião: Ronaldo Ribeiro de Faria.
    Substituto: Geraldo Eustáquio Pereira

  9. eu tinha falado justamente isso no post passado, socios torcedores tem direito de saber onde a verba das mensalidades estão sendo aplicadas.

    Higor.

  10. Eu deixei de ser sócio-torcedor no mês em que o Gama disputou o último jogo na série c ano passado... deixei de pagar, mas nem foi por conta do rebaixamento... deixei de pagar pq enviei 2 e-mail´s solicitando a prestação de contas sobre o projeto e não houve resposta alguma. Nem o minimo eles fizeram... Agora a pergunta: O que um torcedor, que não é sócio, pode fazer nesse caso??? Quero e espero fazer parte da associação.

    GAMA, SEMPRE GAMA!

  11. jogois2009 eu queria lhe perguntar uma coisa e tbem ao blogama ,algum de vcs sabem a respeito do paulo goyaz ter afundado o atletico-go,pois tenho um amigo que joga la e ele me disse que esse paulo goyaz ja esteva la e na epoca o time quase abriu falencia ,o blogama poderia averiguar esta noticia para sabermos se ela e veridica,pois se for pode nos ajudar muito em uma açao futura contra ele..e e isso ai galera se cada um de nos começar investigar daqui e dali e com a ajuda da imprensa que esta do nosso lado com certeza vamos descobrir os podres que andam pela seg,e tentarmos nos mesmo por ordem na casa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog