sexta-feira, 17 de junho de 2011

JUNIORES - Duelo pela classificação no CT

Autor: Marcelo | sexta-feira, 17 de junho de 2011 | Categoria: |


Equipe de juniores do Gama espera a presença da torcida amanhã.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Neste próximo sábado, ocorre no CT Ninho do Periquito a quinta rodada do Campeonato Candango de Juniores. O Gama participa da competição pelo grupo A ao lado de Cruzeiro, Unaí/Itapoã, Ceilandense, CFZ e Planaltina. O verdinho enfrentará o Planaltina neste final de semana. O alviverde vem de um empate fora de casa diante do Unaí por 1x1 enquanto o Planaltina finalmente desencantou e venceu sua primeira partida na competição ao vencer o CFZ pelo placar de 2x0.

Esta será a última rodada da fase de classificação da competição. Daqui em diante, as oito melhores equipes serão divididas em dois grupos de quatro que se enfrentarão entre si em jogos de turno único. Destes oito, metade avança para a fase semifinal.

Para que o alviverde se classifique é necessário uma boa vitória sobre o rival. Se o Cruzeiro perder sua partida, o Gama pode até conseguir a classificação em primeiro lugar da chave. Para o Planaltina a partida tem clima de decisão. Uma vitória sobre o Gama pode classificar o time para a segunda fase nem que seja na quarta colocação.

O técnico John Kleber que assumiu a equipe na semana passada não deverá ter problemas para escalar sua equipe. A provável equipe gamense poderá ser esta: Pereira; Daniel Brum, Dedê, Wallace e Leléu; Hiago, Mailon, Juninho e Dudu (Max); Daniel Guerreiro e Kelvin. A partida está marcada para amanhã às 10:30 no CT Ninho do Periquito.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A
-1º Cruzeiro 10pts
-2º Ceilandense 7pts
-3º GAMA 7pts
-4º Unaí 4pts
-5º CFZ 3pts
-6º Planaltina 3pts

INFANTIL NA LUTA
Amanhã também será o dia D para a equipe Infantil do alviverde. Depois de sofrer para eliminar o Bola de Ouro da Ceilândia, os meninos da base terão pela frente a equipe do Pró-Vida. Quem vencer se classifica para a semifinal da Copa AGAP. A equipe Infantil do Gama defende uma invencibilidade de onze jogos na competição.

Gama e Pró-Vida se enfrentam amanhã às 15:30 também no CT Ninho do Periquito com entrada franqueada para torcedores. A coordenação das divisões de base convoca a torcida para apoiar as equipes alviverdes para mais uma vitória. Vamos fazer do nosso CT um verdadeiro caldeirão. Vamos mostrar para o DF que nossa paixão pelo Gama independe de divisão ou modalidade. Então, encontro marcado no CT do Gama amanhã.

Até o momento 2 comentários:

  1. Enock saiu do gama ou tá em outra categoria?

  2. Cruzeiro, Ceilandense e Gama lideram o grupo A e brigarão pela melhor classificação na 5ª rodada do campeonato. Unaí ressurgiu após o empate com o Gama e ocupa a quarta colocação. CFZ e Planaltina, pela trajetória estatística dos jogos, presumivelmente estão fora do páreo, porém com derrotas e vitórias inesperadas, tudo pode acontecer...


Leave a Reply

Pesquisar este blog