quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ligações perigosas

Autor: Marcelo | quarta-feira, 8 de junho de 2011 | Categoria: |


Segundo Luiz Estêvão, dirigente gamense teria oferecido jogadores do Gama ao jacaré.
Foto: www.superesportes.com.br

Enquanto a torcida espera pela definição dos rumos do time na série D, mais uma polêmica foi colocada em pauta pela imprensa candanga. Hoje no programa Jogo Aberto exibido na TV Bandeirantes, o repórter Fábio Santos exibiu uma reportagem em que o presidente do clube rival Luiz Estêvão declarou que em um encontro com o vice-presidente do Gama Carlos Macedo, o último teria oferecido jogadores do plantel alviverde para reforçar o arquirrival na série C.

O dirigente afirmou que o contato aconteceu ainda antes da final do candangão e que depois do campeonato Estêvão teria procurado Macedo para viabilizar o negócio mas não obteve sucesso. A oferta não seria nenhum absurdo se não se tratasse de clubes que têm um histórico de rivalidade entre si. Afinal de contas, se o Gama não tem dinheiro para pagar o salário dos jogadores, nada mais natural que com a valorização do atleta após o vice-campeonato o clube não possa faturar com isso. O que pesa é a coincidência de quatro jogadores gamenses estarem treinando no rival com contrato com o Gama em vigor sem que tenha havido notícia de qualquer pagamento de multa rescisória.

Segundo a reportagem, a negociação ocorreu sem o consentimento do presidente titular Paulo Goyaz que agora tenta reaver os jogadores na justiça. Seis jogadores do elenco titular do Gama teriam entrado com pedido de rescisão contratual com o alviverde pela falta de recolhimento de FGTS: o lateral direito Alan, o zagueiro Pedrão, os volantes Éderson e Éverton, o meia Elivelto e o atacante Bachin. O pedido de liminar foi negado e a Justiça do Trabalho determinou que estes se reapresentassem ao alviverde no último dia 6. Os jogadores teriam recorrido da decisão e a audiência foi remarcada para o próximo dia 6 de julho. Enquanto isso o Departamento Jurídico do Clube tenta apressar por meios judiciais a rescisão contratual dos atletas para requerer o pagamento da multa contratual.

Assista abaixo ao vídeo do programa gravado pelo torcedor Roger. O Vice-Presidente Carlos Macedo não atendeu às ligações do BLOGAMA para dar a sua versão do fato.


Até o momento 13 comentários:

  1. Caso emblemático, porque o que os pseudos diretores do Gama passam para a torcida é que estão brigando na Justiça,para não liberar os atletas quando nos bastidores...................sei não, isso é caso de Polícia. Mais um imblóglio que os dirigentes terão que se explicar.

  2. AGORA A GENTE SABE QUEM SÃO OS REAIS E PRINCIPAIS INIMIGOS DA TORCIDA DO GAMA. SÃO OS PRÓPRIOS DIRIGENTES! ISTO É MUITO VERGONHOSO MACEDO!! ESPERO QUE VOCÊ MOSTRE SUA CARA PARA EXPLICAR ESSA SITUAÇÃO TÃO CONSTRANGEDORA! É MUITO VERGONHOSO PRA SUA CARA, SE É QUE VOCÊ SABE O QUE É TER VERGONHA NA CARA!!!

  3. TEMOS DE OFERECER OPORTUNIDADE DE DEFESA AO SENHOR MACEDO, POIS ESSE TIPO DE MANOBRA É TÍPICA DE HOMENS SEM CARÁTER COMO O SENHOR LALAU. COM A PALAVRA O DIRIGENTE DO GAMA QUE APARECE NA REPORTAGEM. QUEREMOS EXPLICAÇÕES CONVINCENTES DESSA SITUAÇÃO. LEMBRAMOS QUE A SUA OMISSÃO SERÁ ENTENDIDA COMO VERDADEIROS OS FATOS DECORRENTES DESSA REPORTAGEM. AGUARDAMOS...

  4. Isso é uma vergonha!!!

    Macedo, farinha do mesmo saco do Paulo Laranja.

  5. MACEDO seu filho de um p.... que merda e essa,vc e vice presidente do gama ou do brasiliense seu por....cana...vcs do blogama tem certeza que nao posso por aqui o que queria falar desse infeliz...eu preciso me desabafar com esses dirigentes saf...se for o caso eu mesmo assumo tudo que eu disser aqui,dou meu tel. end. etc...

  6. Marcelo fiquei sabendo agora que quando o gama perdeu para a AABB o treinador enock foi demitido é verdade? e que estao trazendo um treinador de fora para o lugar dele e q enquanto esse treinador nao chega o treinador do juvenil q ta trabalhando o time para o proximo jogo é verdade? explica isso? essa diretoria de merda da base tbm

  7. Vc e toda essa c... que estar dirigindo o nosso GAMÃO realmente não tem escrupulos. "

    Seu c..., o inimigo ta aqui... esse esquema ta funcionando a anos nas nossas costas...

    TA EXPLICADO PQ NAO TEMOS PATROCINIO, ELES ARRUMAM A DESCULPA DE NAO TER PATROCINIO PARA NAO PAGAR OS JOGADORES E ASSIM ELES CEDEM OS JOGADOES DE "GRAÇA" AO SENHOR LALAU...

    VCS ME DÃO NOJO SENHORES?!
    MAS VCS NAO CONSEGUIRAM ACABAR COM O GAMA, NÓS TORCEDORES NUNCA VAMOS DEIXAR, DEFEDEREMOS O GAMA ATÉ AONDE PRECISAR... SOMOS MOVIDOS POR AMOR A ESSE CLUBE...

    COM O GAMA, DO GAMA E PELO GAMA!
    (Comentário editado pela moderação)

  8. Esse v... alem de ser incompetente agora trabalha de olheiro para o time de Taguatinga é?ou o GAMA virou definitivamente categoria de base do time de lá? Macedo vc tá querendo um emprego lá quando sair do GAMA não é? Vc é mesmo um c... por enquanto a torcida se mobiliza para ajudar os jogadores"emtre eles auguns judas"vc vem oferecer jogadores aquele outro c...,vc e toda essa c... que estar dirigindo o nosso GAMÃO realmente não tem escrupulos.
    FLÁVIO MELLO
    (Comentário editado pela moderação)

  9. TUDO de caso pensando.

    Hipoteticamente falando funcionaria assim bom para o Macedo(CIA) e Luiz Estevão;

    O Macedo(CIA) combina com o Luiz Estevao que vai facilitar a liberação dos jogadores para o Brasiliense. O Paulo some da cidade e o Macedo reune com o Luiz Estavão e acerta o pagamento da contratação dos jogadores. O dinheiro ao inves de ir para o Gama vai para a CIA e Macedo. O Gama nao paga o FGTS e salario e com isto os jogadores vao para o clube do Luiz Estevao

    quem ganha com isto o Gama ou Macedo com sua companhia( PG-Vagner)?



    Ho chi min
    (Comentário editado pela moderação)

  10. Isso é coisa de "esquema", de "bandido", não paga, deixa atrasar salários, saem de graça, enfim, todos ganham, essa trama tem que ser desvendada, é coisa de Ministério Público, de polícia. E o que é revoltante: passa para nós torcedores do Gama: "não, estamos brigando na justiça, não sairão de forma alguma!!!!!. Me poupe, Macedo, me engane que eu gosto! Goyas e trupe indireta fujam do Gama. Se não houver uma intervenção das mais sérias nesse trama todo. Ah! a justiça também está sendo ludibriada, pois, há evidente de má-fé mesmo, pois tudo que esses canalhas da direção do Gama, passa para o Judiciário, também é "para inglês ver", ou seja, tudo é faz de conta, contesta a ação, vai ao juiz para dizer isso e aquilo do Atlântida Móveis Futebol Clube e, no fim, tá tudo armado, como nós "somos bobinhos". Marcelo, por favor não corte minha indignação, publique-a na íntegra, agradeço.

  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  12. Anderson 100% Gamão :

    Esse Macedo só ajuda a afundar o Gama, 2ª p/3ª e 3ª p/4ª , venda da sede e nenhum patrimônio conquistado e 8 anos de jejum de títulos. Esse laranja deve sair junto com seus amiguinhos.

    Vamos dar uma oportunidade ao Froylan.

  13. O que!?

    Paulo Goyaz, levou bolas nas costas? Esperteza demais dá nisso.


Leave a Reply

Pesquisar este blog