sábado, 11 de junho de 2011

COPA AGAP - Juvenil perde feio e Infantil se classifica no sufoco

Autor: Marcelo | sábado, 11 de junho de 2011 | Categoria: |


Juvenil até começou bem, mas no segundo tempo foi goleado pelo Sobradinhense.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Hoje pela manhã no CT Ninho do Periquito foram disputadas as duas partidas das equipes de base categorias Infantil e Juvenil pelas oitavas de final da Copa AGAP. A equipe Juvenil enfrentou o Sobradinhense e a Infantil duelou com o Bola de Ouro da Ceilândia. O Juvenil jogou um bom primeiro tempo mas terminou goleado por 5x0. Já o Infantil abriu 2x0 sobre o Bola de Ouro, mas no segundo tempo o visitante reagiu, conseguiu o empate e por pouco não consegue virar a partida.

SEGUNDO TEMPO PARA ESQUECER
A equipe Juvenil do Gama recebeu o Sobradinhense e jogou de igual para igual. A equipe alviverde demonstrou superioridade e perdeu uma chance incrível de abrir o placar quando mandou uma bola na trave. O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo as coisas mudaram. O Sobradinhense demonstrou muita habilidade nas jogadas de bola parada. No começo do segundo tempo os visitantes abriram o placar em cobrança de escanteio.

Logo em seguida o meia Fabinho foi expulso de campo por praticar jogo violento. Daí em diante com um a menos em campo e com o placar adverso, os juvenis foram dominados pelo Sobradinhense. Em mais uma jogada de bola parada, o Sobradinhense ampliou de cabeça. 2x0.

Daí em diante só deu Sobradinhense. Os visitantes marcaram novamente em contra-ataque aos 15 minutos, fizeram o quarto novamente em cobrança de escanteio e fecharam a goleada no finalzinho do jogo ao chutar cruzado para o gol defendido por Paulo. O Gama então foi eliminado da competição.




O técnico Gabriel Magalhães justificou o resultado adverso: "A equipe que disputou a AGAP é 95 e está jogando contra meninos mais maduros e mais fortes. Se tivéssemos mesclado com a equipe 94 teríamos mais equilíbrio. A expulsão de Fabinho também nos prejudicou muito" afirmou Gabriel.

A equipe Juvenil jogou com a seguinte formação: Paulo; Taigo, Felipe Goeber, Hudson e Dudu; Ramon, Fabinho, Erick e Guilherme; Vovô e Tiago.


Equipe Infantil passou por maus bocados no final do jogo,
mas segue invicto rumo às quartas de final.

Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


AINDA INVICTO
A equipe Infantil entrou em campo defendendo uma invencibilidade de 10 jogos. Logo era considerada a favorita diante da equipe Bola de Ouro da Ceilândia. E no primeiro tempo o favoritismo se confirmou. Jogando pra cima, a equipe alviverde nem deu chance da equipe azul respirar. Aos cinco minutos o Gama abriu o placar quando Luan chutou forte pela direita e encobriu o goleiro adversário. 1x0.

O Gama continuou dominando a partida e conseguiu o segundo gol em um bonito lance de contra-ataque. Anderson recebeu na pequena área e ampliou. 2x0 gama. O Infantil foi para o intervalo com uma boa vantagem.

No segundo tempo a postura do visitante mudou. A equipe azul passou a dominar o jogo e não demorou muito para diminuir. Aos 10 minutos o Bola do Ouro marcou o seu primeiro gol após bobeada da zaga.

O técnico Gabriel fez várias substituições na equipe e o jogo seguia com o visitante jogando melhor.l Aos 30 minutos o visitante empatou a partida, mas mesmop assim o time se classificaria por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Porém aos 35 o atacante do Bola de Ouro foi derrubado próximo à linha da grande área. O Juiz marcou pênalty para desespero da comissão técnica. Na cobrança o Gama deu sorte pois o atacante chutou forte e a bola foi por cima do gol. Final de jogo, Gama classificado 2, Bola de Ouro eliminado também 2.

A equipe Infantil aguarda o resultado de outras partidas para saber o seu adversário nas quartas de final. A equipe Infantil jogou com: Erick; Luan, Erick Capitão, Felipe e André (Wellerson); Geraldo, Caio, Ruan (Davi) e Anderson (Alisson); Ygor (Guga) e Juliano (Marcelo).


Até o momento 5 comentários:

  1. Só para esclacer, a equipe do Sobradinhense, na partida contra o Gama, contava apenas com dois atletas nascidos em 1994. Os demais eram atletas nascids em 1995.

  2. O QUE Q ESTA ACONTECENDO!!!!!
    TIVERÃO NO ANO PASSADO BONS RESULTADOS,
    A DIRETORIA DA BASE ESTA AGINDO IGUAL A DO PROFISSIONAL É ISSO? A REFERÊNCIA ESTAVA SENDO O BASE. OLHA MELHOR ESSA ADMINISTRAÇÃO HEIM... VMS ESTA ATENTO TORCIDA.

  3. sei q o gama no candangão de juniores passou vergonha no jogo contra o cruzeiro....
    ta fraco demais... espero melhoras pro resto do campeonato... treinador novo neguin agora vai querer correr...

  4. TODOS OS GRANDES CLUBES INVESTEM NA BASE, O GAMA ESTAVA FAZENDO ISSO, POR QUE PAROU. TIRARAM A GRANDE REFERENCIA QUE ERA O ENOQUE, QUE NOS DAVA SATISFAÇÃO E MOSTRAVA GRANDE EMPENHO. NOSSO MENINOS PRECISAM DE ATENÇÃO.

  5. Q vergonha pra torcida do Gama, nem as categorias de base conseguem ganhar alguma coisa. Não importa quem joga, todos só lembram do escudo, é o nome do Gama em jogo, porque colocar os 95, se poderia colocar os 94. Aqui é Gama caralho, vamos dá sangue.


Leave a Reply

Pesquisar este blog