quinta-feira, 23 de junho de 2011

COPA AGAP - CFZ quebra invencibilidade e Gama é eliminado

Autor: Marcelo | quinta-feira, 23 de junho de 2011 | Categoria: |


Molecada até começou vencendo, mas no segundo tempo o CFZ virou a partida.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Game Over para as equipes de base do Gama na Copa Agap. A equipe Infantil, última remanescente da competição para equipes de base foi eliminada hoje na fase semifinal para o CFZ em pleno CT do Periquito. As equipes Juvenil e Juniores já havia sido eliminada nas rodadas anteriores.


Técnico Gabriel Magalhães gritou bastante tentando posicionar a sua equipe.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


A equipe Infantil ostentava uma invencibilidade de 12 jogos na competição e era favorita para o confronto. O técnico Gabriel Magalhães não pôde contar com o volante Marcelo que não veio para o jogo. A solução foi colocar o time no 4-3-3 para tentar pressionar o visitante em seu campo de defesa.

Começa o jogo e o CFZ abusa das jogadas violentas. A arbitragem deixou o jogo correr e o que se viu foram várias caneladas por parte do visitante. Aos 10 minutos o lateral direito Luan sofreu entrada dura de seu marcador e caiu ao chão. A torcida presente chiou bastante com a arbitragem. Sem outro jogador especialista na função, Gabriel ainda tentou insistir com o jogador em campo, mas Luan não resistiu e teve que sair carregado pela equipe médica.


Pode ser até futebol de botão. Se for o Gama, a torcida comparece em peso.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


Gabriel então improvisou o jogador Bebeto na posição. Aos 19 minutos o Gama abriu o placar. caio bateu falta com perfeição e o goleiro não conseguiu praticar a defesa. Gama 1x0. Depois de o alviverde abrir o placar, o CFZ passou a pressionar a equipe da casa em busca do gol de empate. E ele não demorou muito a sair. Aos 27 o ataque do CFZ cruza na área, Bebeto falhou na marcação eo atacante do CFZ deu um voleio que encobriu Erick. Um golaço! 1x1.

A equipe não se abateu mas o jogo não teve maiores emoções até o intervalo. No segundo tempo o jogo continuou parelho sem grandes emoções até os 24 minutos. De novo mais um lançamento na área, o goleiro Erick rebateu nos pés do atacante do CFZ que virou a partida. 2x1 para o CFZ.



Atrás no placar a equipe do Gama se desestabilizou e permitiu que o adversário mandasse na partida. Aos 29 o CFZ marcou o terceiro em lançamento preciso para o ataque em profundidade. 3x1. Depois aos 34 a zaga do Gama falhou feio, o goleiro Erick ficou olhando a bola passar na frente do gol e a bola acabou no pé do lateral do CFZ quem apliou. 4x1.

Na base do desespero o Gama ainda esboçou uma reação, mas o jogo já estava decidido. Fim de jogo e festa na arquibancada da torcida rival. O Infantil está eliminado da Copa AGAP. O técnico Gabriel Magalhães tentou explicar a derrota: "A saída do Luan complicou um pouco a gente já que não tínhamos banco para substituí-lo. No meu ponto de visto o jogo foi equilibrado até quando levamos o segundo gol. Aí tentei mexer no time mas não deu certo. Para um grupo formado de peneira acho que fomos muito bem". disse Gabriel que agora volta suas atenções para o Campeonato de Juniores onde é auxiliar técnico de John Kleber.

A equipe Infantil jogou e perdeu com a seguinte formação: Erick; Luan (Bebeto), Erickl capitão, Felipe e André; Geraldo, Ruan e Igor; Caio, Yuri e Anderson. No outro jogo da rodada o Legião goleou o Sobradinho por 5x1. Legião e CFZ farão a grande final da categoria.

DANIEL FORA
A equipe de Juniores que enfrentará o Brasília neste sábado terá uma baixa importante. o atacante Daniel Guerreiro que marcou quatro gols na última rodada se machucou na escola e estará fora do próximo jogo. Dudu ou Darlan podem ser os substitutos.

Até o momento 16 comentários:

  1. antes só destacava a invencibilidade. A equipe era perfeita, perdeu agora o técnico vem com desculpas esfarrapadas

  2. O técnico Gabriel, mexeu muito mal na equipe, e por isso o Gama foi eliminado agora vem com essa estoria de time formado em peneira.

  3. Paulo Xereta,

    Não tenho procuração para defender o Gabriel, mas a equipe perde jogardores importantes e voce quer que o desemepnho seja o mesmo. Voce é muito sem noção.

  4. ai que adiantou invencibilidade de 12 jogos, se na hora de vencer pra ir a final toma esse chocolate,tem coisas que acontece so com o gama mesmo ,brincadeira...

  5. a equipe ta de Parabéns < GABRIEL MAGALHÕES tbm
    um exelente TREINADOR .
    mais não foi dessa Vez ,
    agora e a VIAJEM E O COMPEONATO DE BRASILIA ,
    VAMO GAMA <3

  6. as substituições matou o time,ainda depois dasaída do luan,ele fez muita falta no jogo

  7. Paulo xereta, Você entende muito de futebol mesmo !!! o Luan saiu do jogo, ele colocou Bebeto ai depois tirou o Bebeto colocou Felipe ai depois tirou o Felipe e colocou outro. perdemos muito tempo com essas mudanças erradas.

  8. Anônimo Xereta,

    Vá lá e assuma o cargo de técnico ao invés de cornetar.

  9. Não to aqui para defender ninguem mais não axo que o gabriel ta errado não eu vi o jogo e olhei assim o time do gama tava melhor o LUAN saiu machucado ele colocou o menino que entrou num sono não conseguiu jogar e ainda errou no gol ai no intervalo o treinador do CFZ tirou o numero 6 que era pequeno e colocou mais um jogador no meio e o menino numero 8 foi pro atacaque ficou 3 do cfz contra 3 do gama isso contando o menino que ficou dormindo quando entrou do gama ai o gabriel colocou o felipe zagueiro para marcar toma o segundo gol continua o time mal toma o terceiro ele mexe de novo colocando o pequininho que joga bem mais é muito pequeno sem resultado toma o quarto gol e ja era. eu axei que o time sintiu falta dos jogadores que não foram e precisamos de mais jogadores grandes coisa que não temos agora tenho uma ideia. pq vcs não chamam para o gama esses treinadores que não dão treino que não ajudam seus filhos que tratam todo mundo mal, que aliciam os meninos e tira o gabriel o enock o pessoal que trata todo mundo com respeito e os meninos gostam, em vez de criticar vai no ct e converssa com eles pq vcs não sabem o tanto que eles tratam bem seus filho ok. abraço e força Gama gabriel força aos gamenses de verdade.

  10. Só existe o luan no time que coisa. os outros 10 titulares mais os reserva são enfeites

  11. falar a verdade não é cornetar. Jogaram pior que o cfz, o técnico mexeu mal e time de futebol que só tem um jogador de talento, qu também deve ter sido garimpado na peneira merece perder mesmo

  12. Vcs criticam sem saber o que se passa dentro do gama , foi uma categoria formada em pouco tempo , alguns reservas sem ritmo de jogo ! o cfz não, tinha uma equipe bem entrosada , um treinamento com mais foco e etc... eu estava lá e assisti o jogo ,Parabéns aos garotos do GAMA !

  13. Parabéns por seu trabalho , gabriel magalhães

  14. Sobre o técnico Enock Lopes: Conversamos com o treinador e ele confirmou que houve a reunião com o Betinho e que por enquanto Enock continua afastado da FUNFA. Existe a possibilidade dele comandar um time da segunda divisão candanga.

  15. Caro Paulo Xereta,

    Voce deve ser pai ou alguém querendo substituir o técnico. Pegue seu dinheiro e forme um time e voce verá como é ruim escalar um time e sempre ter alguém para te cornetar.

  16. Marcelo fez faltaa mermoo .


Leave a Reply

Pesquisar este blog