segunda-feira, 13 de junho de 2011

JUNIORES - Gama segura empate em Unaí-MG

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de junho de 2011 | Categoria: |


O atacante Daniel Guerreiro é uma das armas do ataque gamense.
Foto: Luciano Vilalba

No domingo o Gama foi à Unaí-MG para enfrentar o time da casa pela quarta rodada do Campeonato Candango de Juniores. Foi a estréia do técnico John Kleber no comando da verdinho, uma vez que seu antecessor Enock Lopes fora afastado de suas funções na semana passada.

O compromisso era difícil já que o adversário buscava uma vitória para voltar à briga pela classificação. Porém o alviverde foi valente e conseguiu arrancar o empate por 1x1.

Os donos da casa abriram o placar em cobrança de pênalty (o quarto em quatro rodadas). Mas o alviverde foi pra cima e conseguiu o empate. Com o ponto o alviverde está na terceira colocação com sete pontos, mesmo número de Ceilandense à frente no saldo de gols. O líder é o Cruzeiro com 10 pontos.

Na próxima rodada o Gama entrará em campo novamente pela competição. O adversário será o lanterna Planaltina e a partida está previamente marcada para o próximo sábado às 10:30 no estádio Bezerrão.

RESULTADOS
- Unaí-MG 1x1 Gama
- Planaltina 2x0 CFZ
- Cruzeiro 1x1 Ceilandense


CLASSIFICAÇÃO GRUPO A
-1º Cruzeiro 10pts
-2º Ceilandense 7pts
-3º GAMA 7pts
-4º Unaí 4pts
-5º CFZ 3pts
-6º Planaltina 3pts

ESQUECERAM DE MIM
A notícia de seu afastamento do cargo de técnico dos Juniores pegou de surpresa o técnico Enock Lopes. Em conversa com a equipe do BLOGAMA, Enock afirmou que não foi notificado oficialmente de seu afastamento: "Oficialmente não fui informado pela diretoria da base sobre meu afastamento. Tudo que sei até o momento são informações veiculadas pelos meios de comunicação e pelo supervisor que não responde diretamente".

Em tom de despedida, Enock agradeceu o apoio da torcida e da FUNFA enquanto esteve no comando das equipes de base do Gama. O técnico conquistou o vice-campeonato da Copa Santiago no ano passado e revelou o atacante Leandro, recentemente negociado com o Grêmio-RS: "Dei o melhor de mim enquanto estive a frente das atividades da empresa FUNFA, onde desenvolvi meu trabalho com dedicação, procurando manter as diretrizes de um Projeto Maior, que se propõe alem de conquistar títulos, a revelar talentos e formar jogadores dentro de uma agremiação de expressão. Os 20 meses que estive comandando as categorias de base infantil, juvenil e juniores foram de grande satisfação. Conquistei títulos, revelei jogadores e desenvolvi habilidades em atletas que hoje somam dentro da S.E Gama. Agradeço a todos que torcem por mim. Estou certo que realizei meu trabalho de forma assertiva e resiliente".

Até o momento 2 comentários:

  1. è bem verdade que o gama só revela jogadores para depois ser vendidos e aqueles caras bonzinhos do gama tapa o buraco dizendo que emprestou os mesmos e no final a torcida vai ver essas revelações com contratos em outros clubes e com multas recisórias altas , na verdade o gama nos ultimos anos tem sido uma maquina de fazer dinheiro para os seus gestores , eu nunca vi um clube que vende um jogador e não investe nas estruturas do clube e fazer boas contratações , no gama isso é uma realidade , pois o mesmo revela jogador esse é vendido e o dindin vai para onde ? para o gama é que não vai , pois ninguém que jogar no gama , isso é uma vergonha para um clube que era referência no pais hoje é uma vergonha por conta dos seus maus gestores que só visa interesses próprios e esquecem da instituição GAMA , não acredito nessa tal de FUNFA que pra mim é do wm não acredito na oposição do gama pois os mesmos jogam no mesmo time o que diferencia e o jogo de interesses de quem fica a maior parte e também nunca acreditei nesse corpo gestor do gama ´que é uma porcaria , o gama hoje tem uma categoria de base só para formar jogador para outros clubes é uma vitrine para os outros , os gestores lapidam as revelações e depois eles mesmos oferecem para os clubes e assim os mesmos ficam dilapidando o maior do df , o que tenho visto no gama nos ultimos dias só são capitulos de uma novela que não tem um final , sempre mudam o final da novela e os torcedores sofrem com essas indefinições na novela gama com uma gama de noticias , e a serie d vai chegando e o gama vai dormindo com esse gestores com pijaminhas querendo dindin , entra no gama de graça e só sai com 3 mi , o gama hoje é um verdadeiro circo da alegria dos gestores estão rindo atoa , me ajuda ai ÔÔÔÔÔÔÔ

  2. quem acompanha a base merece saber o que tá acontecendo nos bastidores.


Leave a Reply

Pesquisar este blog