domingo, 19 de junho de 2011

COPA AGAP - Infantil vence e se classifica à semi

Autor: Marcelo | domingo, 19 de junho de 2011 | Categoria: |


Equipe Infantil segue invicta na competição.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

No último final de semana foi disputada no CT Ninho do Periquito a 17ª rodada da Copa AGAP de futebol. O Gama começou participando em três categorias (Infantil, Juvenil e Juniores). Com a eliminação dos Juvenis e Juniores, restou apenas o time Infantil na briga pelo título.

A equipe Infantil comandada pelo técnico Gabriel Magalhães defendia uma invencibilidade de onze jogos. E no duelo diante do Pró-vida valendo a classificação para a fase semifinal, a equipe não decepcionou e venceu pelo placar de 2x1.

Agora são doze jogos sem saber o que é derrota. Na próxima fase a equipe Infantil do alviverde enfrentará o CFZ. A partida está previamente marcada para sábado dia 23/06 novamente no CT. O horário ainda não foi confirmado mas deverá ser pela manhã. Em breve o BLOGAMA informará o horário em definitivo.

Até o momento 2 comentários:

  1. Carlos Eduardo Arantes :

    Jogo será as 15:30 no ct, Essa equipe alem da invencibilidade de 12 jogos ela nunca perdeu. ja que é o primeiro campeonato realizado com uma equipe do GAMA 96.

    Carlos Eduardo Arantes Gamense até morrer

  2. eu acho que voces v~so ganhar a copa AGAP,teve a melhor campanha e ainda a melhor defesa do campeonato,só basta ter vontade de ganhar pq pra vcs tão mole!


Leave a Reply

Pesquisar este blog