domingo, 19 de junho de 2011

Ederson joga e marca pelo jacaré.

Autor: Marcio Almeida | domingo, 19 de junho de 2011 | Categoria: |


Ainda em litígio com a Sociedade Esportiva do Gama na justiça trabalhista, o volante Ederson jogou ontem (18 de julho) pela equipe do Brasiliense e marcou um dos gols na goleada de 8 a 0 em cima de um selecionado da Polícia Militar do DF.
A direção do time alviverde afirma que os salários não estão atrasados mais de três meses, o que ensejaria aos jogadores a rescisão indireta, e por consequência os liberariam do contrato firmado com o time, porém, casos recentes de Adriano Magrão e Bebeto até agora não esclarecidos pelos dirigentes deixam o torcedor apreensivo pela perda do elenco e dos valores que poderiam ser arrecadados com multas a serem pagas pelo jogadores.
Vale lembrar que a falta de recolhimento de FGTS, INSS e outras obrigações trabalhistas também são causa de rescisão indireta.

Até o momento 2 comentários:

  1. Esses jogadores ñ voltam mais, esqueçam eles!!!

  2. Não queremos eles de volta, não são dignos de voltar a vestir o Manto Sagrado AlviVerde. O que a diretoria do Gama tem de fazer é cobrar as multas contratuais e deixar esses traíras na merda amarela. Agora o que acho muito estranho é o Ederson já ter marcado gol pelo lagartixa, já que nos dois jogos finais do Candagão, pelo Gamão, esse mesmo Ederson "perdeu" dois gols que nem minha vó perderia!!!
    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog