quarta-feira, 8 de junho de 2011

Por "falta de quorum", protesto é adiado

Autor: Marcelo | quarta-feira, 8 de junho de 2011 | Categoria: |


Hoje pela manhã a torcida organizada IRA Jovem se mobilizou para pôr em prática o plano decidido na última reunião de torcedores realizada no sábado. A meta de hoje era reunir o máximo de torcedores para fazer um protesto em frente à Câmara Legislativa para que os parlamentares se sensibilizassem com a causa e intervissem na caótica situação do Gama.

Porém devido ao horário, pouco mais de vinte torcedores se apresentaram em frente ao Bezerrão. Assim o protesto foi adiado para data futura ainda a ser definida pelo comando da Organizada.

Até o momento 5 comentários:

  1. Era como eu imaginava, muita gente reclama, mas na hora de agir não comparece. A diretoria é incompetente e boa parte da torcida é omissa. É o fim do meu gamão.

  2. Infelizmente, pois estes torcedores da IRA JOVEM são verdadeiros GUERREIROS, que lutam e brigam pelo Gama, da mesma forma que os nossos GUERREIROS ( Jogadores ) brigaram dentro de campo.

    Patrick

  3. e brincadeira o que eu estou vendo ,e por isso que ele (paulo goyaz),esta calmo e ele mesmo disse que nao sente pressionado ,ta ai a prova, so 20 torcedores, po assim o nosso gamao vai mesmo afundar de vez,porque se esse m... ficar na presidencia , vamos perder os poucos que ficaram e jogar com a base, e tomar so peia, porque esses garotos ainda nao estao preparado para esta grande responsabilidade..,eu so nao fui porque tive que trabalhar mas da proxima agora com certeza eu vou e ainda vou levar mais 4 comigo ,,,,eltao do gamao.

  4. pow o pessoal ta reclamando que muitos nao compareceram, mas deveria ser em um horario mais flexivel, quarta feira 9h da manha muita gente trabalha/estuda inclusive eu!

  5. isso e verdade anonimo ,tem que fazer uma enquete,para ver o melhor horario e dia para levarmos pelo menos uns mil torcedores la.


Leave a Reply

Pesquisar este blog