sexta-feira, 3 de junho de 2011

Goyaz agora ameaça disputar série D com meninos da base

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de junho de 2011 | Categoria: |


Este poderá ser o time do Gama que disputará a série D em 2011.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

O tormento do Gama continua sem previsão de final. Hoje o presidente do Gama Paulo Goyaz deu mostras de que assumiu novamente a presidência do clube ao conceder entrevista ao programa Jogo Aberto DF da TV Bandeirante. O telejornal esportivo é apresentado diariamente de segunda à sexta com foco principal em notícias do esporte local e é apresentado por Fábio Santos e Éverson Cordeiro.

Na entrevista, o presidente falou sobre diversas coisas que andam na cabeça do torcedor em geral. A primeira coisa foi sobre os jogadores que se apresentaram no arquirrival Brasiliense. Sobre eles, nenhuma novidade: a Justiça do Trabalho negou a liminar e obrigou os jogadores a se reapresentar no alviverde na (provável) reapresentação do dia 6. Caso os jogadores não se reapresentem poderão ter seus contratos rescindidos por justa causa e deverão pagar a multa rescisória.

Sobre o mal explicado caso da sede social, o presidente foi enfático. Afirmou que a empresa Tecnisa não liberou a terceira parcela de R$ 2 milhões ao Gama por faltar um alvará expedido por uma juíza. E a juíza não expediu o alvará por causa do bloqueio de bens imposto pela mesma justiça devido ao episódio do desvio de verbas da Federação Brasiliense de Futebol. Os quatro milhões recebidos teriam sido utilizados para pagamento de salários, ações trabalhistas, empréstimos e impostos. O presidente assumiu que o clube hoje não tem mais dinheiro para pagar salários atrasados aos atletas e nem para futuras contratações.

Com relação ao time, o presidente disse que espera a liberação do dinheiro por parte da justiça, mas que caso isso não aconteça, o time do Gama será representado pelos remanescentes e pelos jogadores das categorias de base. Com isso a intenção do mandatário seria de permanecer na competição até o ano que vem quando a CBF deverá extinguir a quarta divisão e fundi-la com a série C. O presidente se contradisse ao afirmar que mesmo sem dinheiro para bancar salários conversou com o técnico Heriberto da Cunha e que as conversas estariam "bastante adiantadas" para sua permanência

Goyaz foi ácido ao comentar a hipótese do empresário Froylan Pinto assumir o controle do futebol da SEG. "Não houve uma proposta por parte do Froylan. Apenas uma sondagem como tantas outras que recebemos" descartando assim a chegada do empresário. Quando perguntado se há uma pressão de que ele renuncie ao cargo, Goyaz minimizou o fato: "Não recebi nenhuma pressão para deixar o cargo(de presidente). Ninguém da diretoria executiva, do conselho deliberativo ou fiscal me aconselhou a renunciar. Apenas dois membros da oposição que perderam a eleição e consequentemente deixaram de realizar os seus projetos pessoais fizeram este questionamento. Já a torcida está chateada, mas basta o time voltar a vencer que ela se acalma".


PEGO DE SURPRESA
O BLOGAMA entrou em contato com o Coordenador das categorias de base do Gama Carlos Alberto Mohammad, o Betinho para saber da sua posição em relação à esta intenção do presidente. Betinho afirmou que não sabia da intenção do presidente de colocar o time de juniores para representar o Gama na série D, mas que gostou da notícia: "Não sabia disso. Pra mim é uma surpresa boa." disse.

Perguntamos também qual a sua opinião em relação à decisão do mandatário. Betinho afirma que será uma boa para o time desde que a base da equipe seja mantida: "Concordo em parte com essa decisão. Se mantiverem a espinha dorsal do time acredito que o Gama tenha condições de fazer uma boa campanha. Mas se deixar a responsabilidade toda nos meninos vai ser difícil" afirmou.

Até o momento 17 comentários:

  1. Eu gostaria de perguntar ao Paulo Goyaz qual a intenção dele no Gama, pois ele já fez tanta merda

  2. A torcida está um pouco chateada Goyaz? Vai tomar no &*@# seu velho manco e gordo. A torcida não quer vc de jeito nenhum aqui. Vc vai renunciar por bem ou por mal...

    Quer dizer que é só o time vencer uma que melhora é? Vc nao nos engana mais seu malandro
    (Comentário editado pela moderação)

  3. D...

    Seus dias no Gama estão contados...
    (Comentário editado pela moderação)

  4. cinismo total

  5. Esse fdp acabou com o gama, não to desmerecendo a mulecada, mas se eles forem mesmo disputar a série D não vai dar nem pro xeiro.

    Até pq eles não tem bagagem pra isso.

  6. esse tal de betinho ta do lado do paulo nao sei quem e,se tiver vai tomar no c tambem pois vamos apassar por cima desse coruptos ainda apareceu ,mas um tal de betinho

  7. esse cara é um verme.... um lixo

  8. rapaz,to admirado,esse paulo goyaz e mesmo uma piada,tem hora que nem acredito quando vejo esse infeliz falando,cada vez que ele vai a um programa de tv ,ele fala tanta besteira que nao tem como acreditar,ai galera temos que investigar mesmo o que homem ,ta falando ,pra saber se e verdade mesmo,agora ele disse que usou 4 milhoes , para pagar salarios e dividas do clube, entao quer dizer que a folha salarial do gama e maior que muitos times grandes,,,ta de brincadeira ne , ou eu to sonhando..

  9. Cara... deviam chamar esse Paulo G. para ele ir na reunião com a torcida. Pelo menos para ele justificar algumas coisas e se possivel honrar o compromisso de sair do Gama quando a torcida pedisse.

  10. Vamo jogar com a base, mas vamos jogar essa droga de série D,ai do Paulo Goyaz inventar q nao vai...

  11. "Não recebi nenhuma pressão para deixar o cargo(de presidente)"

    PRA ELE TÁ TRANQUILO, NEM ESTÁ SE IMPORTANDO, ENQUANTO ELE NÃO SENTIR A VERDADEIRA INSATISFAÇÃO DA TORCIDA NA PRÓPRIA PELE, CONTINUARÁ DESSA FORMA
    PRESSÃO DE VERDADE PRA CIMA DESSA DIRETORIA INCOPETENTE!!!

    WESCLEI

  12. Depois dessas declarações do paulo laranja goias, não tenho mais dúvidas de que se ele continuar como presidente do gama, teremos mais um time mediocre disputando a quarta divisão. Se não tem dinheiro para contratar jogadores, renuncie e deixe quem tem dinheiro assumir. O gama é muito grande para ficar na quarta divisão. FORA TODA A DIRETORIA (WAGNER MARQUEZ, MACEDO, PAULO LARANJA, GILBERTO GATTI, AGRICIO BRAGA).

  13. É uma pena , mas é muito bom ver o resgate da categorias de base, pois só assim o Gama vai ser grande.....precisamos de atletas renomados juntamente com nossas revelações.

  14. E TEM MAIS GENTE, O PG DEU UM MONTE DE NOTAS PROMISSORIAS PROS JOGADORES Q FIZERAM ACERTO PRA SAIR, SE ELES NAO PAGAREM OS CARAS NA DATA Q PROMETERAM, VAI SER MAIS UM MONTE DE AÇÕES TRABALHISTAS NOVAMENTE, AI Q O GAMA TO FUDIDO DE VEZ!!! ELE Q NAO DA UM JEITO DE RESOLVER TODA ESSA SITUAÇÃO!!!ESSE CARA TA AFUNDANDO O GAMA E NAO DESCONFIA!!! SAI FORA LOGO E DEIXA QUEM TEM DINHEIRO ASSUMIR!!! DIRETORIA DE MERDA E INCOMPETENTE!!!

  15. Vai ser preciso agressão em cima do Paulo Goyaz, medidas drasticas devem ser tomadas

  16. tive que viajar e nao deu para ir a reuniao de sabado ,alguem pode me dizer como foi, pois o blog ate agora nao noticiou nada

  17. Aonde chegamos!!
    fora da serie D E o fim


Leave a Reply

Pesquisar este blog