quinta-feira, 9 de junho de 2011

Funfa afasta treinador dos juniores

Autor: Marcelo | quinta-feira, 9 de junho de 2011 | Categoria: |


O técnico Enock Lopes foi campeão juvenil ano passado
e perdeu apenas uma partida no candanguinho.

Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

O técnico Enock Lopes não é mais técnico da equipe de juniores do Gama. Embora tenha perdido apenas uma partida no candanguinho (1x0 para o Cruzeiro no Bezerrão há duas semanas), a técnico que tem muita identificação com o clube alviverde foi afastado do cargo na tarde de ontem.

Coincidência ou não, o afastamento do treinador se deu após a derrota para o AABB/Sobradinho na última terça feira por 2x0 que eliminou a equipe alviverde nas semifinais da Copa AGAP. As categorias Infantil e Juvenil seguem na competição.


John Kleber tem uma boa experiência no futebol e vem do Ceilândia.
Foto: www.ceilandiaec.com.br


A diretoria agiu rápido e já definiu o seu substituto. Trata-se de John Kleber, ex-auxiliar técnico de Adelson Almeida no Ceilândia e que já foi campeão da categoria como preparador-físico. John assume a equipe de imediato e comandará o verdinho já no próximo domingo quando o Gama enfrentará o Unaí/Itapoã em Unaí-MG no estádio Urbano Adjuto às 10:30.

O destino de Enock Lopes ainda será definido, mas provavelmente o treinador deverá assumir a categoria Infantil ou Juvenil.

COPA AGAP
As equipes Infantil e Juvenil do Gama decidirão neste próximo sábado uma vaga na fase seguinte da Copa AGAP. A categoria Juvenil enfrentará o Sobradinhense às 09:00 enquanto a equipe Infantil duelará contra o Bola de Ouro às 10:40. As partidas serão realizadas no CT Ninho do Periquito com entrada franca para torcedores.



Até o momento 8 comentários:

  1. o mesmo erro do ano passado!!
    vai so gastar errado

  2. A Base do Gama conquistou reconhecimento e destaque sob o comando do técnico Enock.Seu trabalho ali jamais será esquecido. você foi ouro na casa.

  3. Anderson 100% Gamão :

    E aí? notícias do caso Froylan?

  4. PQ Q A FUNFA NAO PATROCINA O TIME PROFISSIONAL DO GAMA ??
    SERIA BEM MELHOR !!
    E AINDA MAIS SE O FROYLAN VIER PARA O CLUBE !

  5. Afastamento precipitado. A base perde muito. O futuro vai dizer.

  6. Entrem em meu blog: dfesportes.zip.net

    Ainda sou novo nesse ramo então só tem um post.

  7. O tempo passando e nada da apresentação do time pra série D... será q dá tempo de contratar e treinar pra série D? Sei não viu... o futuro do Gama pode ser o caos...

  8. É Marcelo, a pressão é grande até no blogama.
    Vocês não publicam pq estão com medo ou é pq também estão no meio...
    Pq vcs não publicam todos os comentários?


Leave a Reply

Pesquisar este blog