quarta-feira, 24 de junho de 2009

Zagueiro de time rebaixado esnoba o Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 24 de junho de 2009 | Categoria: |


O Esporte Clube Noroeste foi o pior time do paulistão deste ano. Com apenas 14 pontos conquistados em 19 partidas, a Locomotiva foi rebaixada para a série A-2 do paulista.
Sem ter o que fazer no segundo semestre, restou ao time alvirrubro apenas a Copa FPF, um torneio seletivo que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2010. O torneio não tem muitos atrativos e jogadores que costumam ser valorizados na competição seguem a vida em outros clubes.
Foi o caso do zagueiro Bonfim. O jogador que foi rebaixado este ano com o clube e jogou pela Ponte ano passado não aceitou a redução de salário imposto pelo novo gerente de futebol Vitor Hugo (aquele mesmo) e quer ser negociado.
Vitor Hugo que já foi técnico do Gama ofereceu uma vaga no clube alviverde para a disputa da série C, mas o zagueiro recusou. Agora o zagueiro espera outras propostas para o restante do ano.

THIAGUINHO FORA DE NOVO
O Gama viajará para São Paulo desfalcado de dois jogadores. E são dois destaques da equipe: o volante Ferrugem e o meia Thiaguinho.
Ferrugem está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já Thiaguinho não se recuperou da lesão na coxa e segue em tratamento. Gueldini sinaliza a entrada de Renan ou Marco Antônio na vaga do volante enquanto Doda deve ser mantido na meia cancha. Fábio Oliveira e Johnes já se apresentaram de volta ao clube depois de serem liberados anteontem.
Ontem os reservas do Gama disputaram um amistoso com a equipe de Juniores que estão na fase semifinal do campeonato candango da categoria. Os reservas venceram por 1x0 com gol marcado pelo meia André Lima.

Até o momento 1 comentários:

  1. Eu nunca soube desse jogador, ele não merece estar em desaque nesta pagina. O nosso gama merece coisa melhor


Leave a Reply

Pesquisar este blog