terça-feira, 2 de junho de 2009

EU JÁ SABIA - Pedrinho Rocha está fora do Gama

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de junho de 2009 | Categoria: |


Ainda resta esperanças! No final da noite de hoje por meio de seu site oficial a Sociedade Esportiva do Gama confirmou o que o BLOGAMA havia anunciado nesta segunda feira: Pedrinho Rocha não é mais técnico do alviverde.
A gota d'água determinante para a saída do treinador foi o empate em casa diante do Ituiutaba-MG no Bezerrão. A equipe não apresentou um padrão de jogo nem esquema definido, mesmo com a "lábia" de Pedrinho que dizia que tudo estava às mil maravilhas.
O novo treinador terá muito trabalho para colocar o Gama na série B. Com contratações desconhecidas e modestas e tendo apenas Roberto Santos como destaque, um "limpa" na equipe pode acontecer.

GUELDINI 99,9 % GARANTIDO
A julgar pelos acontecimentos, o próximo técnico do Gama tem grandes chances de ser Reinaldo Gueldini ex-Brasiliense. A apresentação está marcada para amanhã no CT do Periquito às 15:00 horas.
Confirmada a sua contratação, a história de 2004 pode se repetir. O Gama estava mal das pernas naquele ano e somente depois de Gueldini assumir a equipe o alviverde entrou na briga pelo acesso.

AMISTOSOS CONFIRMADOS
Sem ter o que fazer na série C até o dia 21, o Gama acertou dois amistosos beneficentes com o Goiânia-GO. O primeiro será no dia 11 no estádio Bezerrão e o segundo dia 16 em Goiânia provavelmente no estádio do OBA que pertence ao Vila Nova-GO.

Até o momento 3 comentários:

  1. E PÕE ESPERANÇA NISSO. FINALMENTE QUEM NUNCA DEVERIA TER ENTRADO ESTÁ SAINDO DO GAMÃO, A TEMPO DO TIME REAGIR NO CAMPEONATO . RESTA AO NOVO COMANDANTE EXUGAR O TIME, ENCHER A BARCA COM OS "come/dorme" TRAZIDOS POR INTERESSE DO TECNICO ENGANADOR E BOTAR A MAQUINA PRA FUNCIONAR. QUE VENHA O GUELDINI. A MAIOR TORCIDA DO DF O RECEBRÁ DE BRAÇOS ABERTOS.
    AVANTE MEU GAMÃO. EM QUALQUER SITUAÇÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
    Dias - Gamense de Coração

  2. GRAÇAS A DEUS FIZERAAM ISSO.
    A TORCIDA ALVI VERDEAGRADESCE !

    AGORA GUELDINE COLOQUE RAÇA NESSE
    TIME E RUMO A SERIE B.



    IRA JOVEM GAMA ' PYRATA

  3. A diretoria do Gama parece que gosta de inventar, mesmo... porque não contrataram logo o Gueldini, antes do início do campeonato?
    Além de provavelmente ser um ilustre desconhecido até para a diretoria, já chegou tomando decisões polêmicas, como barrar o Ferrugem e dispensar o Índio... quem viu aquele número 5 jogar teve certamente a impressão de que o técnico era um brincalhão.
    Sem falar naquele Riso, que é uma tristeza, e ainda ganha a braçadeira de capitão...


Leave a Reply

Pesquisar este blog