sábado, 27 de junho de 2009

Guaratinguetá 5x2 Gama - Apagão derruba periquito

Autor: Marcelo | sábado, 27 de junho de 2009 | Categoria: |


O Gama enfrentou agora à tarde a equipe do Guaratinguetá no interior de São Paulo e se deu mal. Fora de casa o alviverde foi goleado impiedosamente pela garça. E foi pelo alto que o Gama levou quatro dos cinco gols tomados.
O resultado se deveu principalmente ao apagão do Gama no início do jogo. Com apenas cinco minutos, o periquito já estava perdendo por 2x0.

APAGÃO
Assim que a bola foi colocada em jogo, o Guaratinguetá já sabia o que fazer com ela. Dois minutos de jogo e em cobrança de escanteio de Nenê, o volante Rocha subiu livre de marcação para abrir o placar. 1x0.
O Gama nem se refez do golpe e levou o segundo. Nenê de novo cruzou com perfeição para Diego Didoné de cabeça ampliar. 2x0.
O Gama estava perdido em campo e parecia que a goleada estava desenhada. Mas ao contrário do que se esperava, o Gama reagiu. Cobrança de falta de Edu Silva e Ivonaldo cabeceou. O goleiro César espalmou e no rebote Goeber encheu o pé para diminuir o placar. 2x1.
Mesmo com o Guaratinguetá melhor o Gama empatou. Lançamento na pequena área para Paulinho Macaíba que foi derrubado pela zaga. Pênalty marcado e bem cobrado por Fábio Oliveira empatando a partida. 2x2.
Sem se abater o Guaratinguetá ampliou. Aos 32, cruzamento de Nenê de novo e cabeçada certeira de Laécio colocando o time da casa na frente. 3x2. O primeiro tempo terminou com o Guará na frente.

HORA DOS GOLEIROS
No segundo tempo ambas as equipes entraram em um ritmo mais cauteloso. Foi a vez dos goleiros Alencar do Gama e César do Guaratinguetá mostrarem serviço.
Aos 30, Gueldini resolveu mexer. Tirou o atacante Fábio Oliveira cansado para a entrada de André Lima. O meia em seu primeiro lance de jogo fez falta por trás em Laécio dentro da área. Pênalty marcado e cobrado por Nenê com maestria. 4x2 Guaratinguetá.
Sem forças para reagir o Gama ainda levou mais um no finalzinho. Nenê, sempre ele cobrou escanteio e Laécio fechou o caixão para o Gama. 5x2 e fim da fatura.
Com o resultado o Gama caiu para a quarta posição no seu grupo, mas pode voltar para a lanterna caso o Mixto vença sua partida agora à noite contra o líder América-MG em Cáceres-MT. O Alviverde entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Mixto em local ainda não definido.

VEJA OS GOLS

Até o momento 10 comentários:

  1. fabio oliveira só faz gol de penalti tem que colocar keke de titular senao ele vai ficar jogando peladas no ceu azul e alencar tava parecendo anao 4 gol de cabeça ta dificil

  2. DEPOIS DE LEVAR CINCO GOLS SENDO QUATRO EM CRUZAMENTOS NA PEQUENA AREA TOMARA QUE ALENCAR BAIXE A BOLA E PASSE A RESPEITAR A LIBERDADE DE IMPRENSA

  3. Cara, o time do Guarátingueta só usou um fundamento básico ( cruzamento)pra ganhar do Gama. Que merda é essa? Ninguém consegue tirar as bolas altas? Acorda aê Gama!

  4. Jogou fora de casa. Tudo bem, mas levar uma taca de 5 cumpadi. Quando vcs jogam no bezerrão, mal fazem 2 gols. O Gama joga em casa e não goleia ningúem. Sei não viu...não quero nem pensar nas consequências disso aí.

  5. Temos uma estátua no gol. Gueldini avisa Alencar que a regra permite sair nas bolas cruzadas.rsrsrs

  6. Time de série C,que quer subir pra B, tem que ter time de série B!!!
    Contratações já!!!

  7. Fábio Oliveira é meio campo,o cara nao fica dentro da aréa, e vem buscar a bola na defesa do gama,ele so arma o jogo,não parte pra cima dos cara,ele é fracooooo!!!

    AHHH!!! É O KÉKÉ!!

  8. Bola na pequena área é do goleiro. Inadimissível tomar quatro gols de cabeça dentro da pequena área. Gueldinni avisa pro Alencar que é permitido sair nas bolas cruzadas...
    Silva - Gamense

  9. esse Alencar é cheio de altos e baixos, unca decola... afff

  10. Eita Gama véi!Desse jeito vai acabar lutando pra nao cair. A mesma historia de sempre,só luta pra não cair. Quando ganha é no sufoco!


Leave a Reply

Pesquisar este blog