quarta-feira, 17 de junho de 2009

BloGama.net - 2 Anos de GAMA!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 17 de junho de 2009 | Categoria: |




Pessoal é com muito orgulho que venho a vocês nesta quarta-feira, 17 de junho às 01:08, dizer que hoje o BloGama está completando 2 anos de existência!

Foram dois anos sofridos, sem apoios, dois anos de puro crescimento, foram dois anos de luta!

O blog estreou dia 17/06/2007.


Eu, Sérgio Vinícius, mais conhecido com Serginho na época cursava o 2º ano do ensino médio, estava sentindo falta de um lugar que o torcedor Gamense pudesse acompanhar melhor o Gama, com precisão, e acima de tudo, com voz ativa!


O primeiro passo foi escolher o nome, em conversa no MSN com outros gamenses, o Daniel (Baixinho), fez a sugestão: BLOGAMA.

Pronto!


No início foi dificílimo, eu não tinha muita experiência em escrever nada (hehehe) e ia me arrastando, só tinha visitas quando praticamente obrigava alguém a entrar pelo MSN, ou quando alguém via o link no extinto blog Fora das 4 Linhas, e assim, aos poucos o BloGama foi conquistando seu espaço.


Fiquei um tempo sem postar por falta de tempo e falta de ânimo. Depois voltei, devagarzinho. Até que em um uma conversa na comunidade do Gama no Orkut em 2008 entre meus colegas Marcelo Gonçalo e Wendell, diziam que o torcedor precisava de um espaço para notícias, assim fiz o convite para o Marcelo se juntar a equipe de uma pessoa. Ele cordialmente aceitou.


O Blog então ganhou volume, estava sempre atualizado, comecei então a caprichar nos banners e no marketing pela internet. Aos poucos as visitas e os comentários foram começando a aparecer, até que, sempre lendo as crônicas do Sr. Remy Soares no Orkut, fiz o convite para ele ser nosso cronista e ele também aceitou, passamos assim a ser uma equipe de 3. Uma equipe de 3 guerreiros, uma equipe de 3 amigos, uma equipe de 3 Gamenses!


O contador de visitas foi incorporado ao blog em 2008 e hoje conta com mais de 58mil visitas!

Estamos sempre procurando melhorar a qualidade do nosso blog, tudo isso para a satisfação de vocês, que fazem parte desse blog também! Este é um espaço aberto aos gamenses...


Em comemoração aos 2 anos, o Layout do BloGama foi totalmente reformulado, tornando-se mais aconchegante, confortável, “profissional”.


O modelo de layout foi escolhido a dedo, as mudanças dele foram feitas por mim e pelo Marcelo com os palpites do “chato gamense” Wesley, o Banner foi feito pelo também Gamense “Davi Editor” que entende tudo de edições em geral!


O novo objetivo do BloGama é conseguir maior acesso à Sociedade Esportiva do Gama, foi feito um pedido informal ao presidente Paulo Goyaz, para que o BloGama tivesse acesso aos treinos e ao campo do Bezerrão nos dias de jogos, mas o presidente informou que não era possível, já que eles só podem deixar entrar cronistas credenciados a ABCD. Agora nós estamos em busca da credencial na ABCD (Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos).


Gamenses, muito obrigado de coração por fazer esse sonho ser possível!


Abraços,


Serginho em nome da equipe BloGama.

Até o momento 13 comentários:

  1. Eh isso aeee...

    Parabens ae pra vcs... Estao fazendo um otimo trabalho...

    Muita gente hoje usa o Blogama como fonte de noticias, como eu por exemplo...

    Força ae... Não desistam, é cansativo, mais compensa.

    Abraços
    Saudações Alvi-verde!

  2. Chato é o Serginho!!!


    Parabéns Blogama.... o melhor blog esportivo do DF. Acompanho o Blogama desde a fundação, antes de me tornar mais ativo na comunidade do Gama.... qd ainda acompanhava tudo o que se passava na
    "SEG virtual" sem me envolver muito.

    BLOGAMA rulez!!!!!!!!!!!!!!

  3. Parabéns!!!!!!!!!!!

    Blogama acima de tudo gamense assim como eu!!!!!!!!

    grande abraço a todos que estão trabalhando para enaltecer o nosso querido Gamão!!

  4. Muito bom esse Blog, agora tá mais lindo. kkkk, Só falta o gamão arrebentar no próximo jogo!!

  5. parabenS sergim e a galera toda..

    site blog e muito bom mesmoo..

  6. é isso ai, parabéns pelo Blog
    abraços

  7. Tô viciado!!! todo dia eu tenho q entrar aqui.!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Parabéns pelo esforço que vocês fazem para buscar informações atualizadas sobre o Gama. Vocês são admiráveis torcedores.

    GAMA SEMPRE GAMA!!!

  9. Parabés a todos que fazem parte da equipe Blogama. Vocês são brilhantes, contimnuem sempre procurando passar informações atualizadas do mais popular e mais importante club da Capital do Brasil! A nação Alvi-verde agradece.
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar essa idéia!
    Silva - Gamense

  10. Parabéns Serginho! Você é um batalhador...
    O Blog está cada dia melhor!

  11. Dias - Gamense de Coração :

    Todos os dias cedinho a minha primeira leitura é o "BLOGAMA" aonde busco informações atuais e verdadeiras sobre o meu GAMÃO. Voces que fazem o "blog" estão a altura da grandeza do nosso querido time e constituem-se em orgulho e modêlo de torcedores fieis e verdadeiros
    Bola pra frente irmãos gamenses e muito sucesso pro nosso GAMÃO.

  12. Valeu povo do Blogama! O que seria de nós torcedores sem vcs,rs.Parabens!

  13. Parabens para vocês por este belo trabalho prestadao a nação alviverde e toda a comunidade do Gama tranzendo noticias fresquinhas do nosso time e o que mais legal com seriedade um grande abraço a vocês.
    Celso.


Leave a Reply

Pesquisar este blog