terça-feira, 16 de junho de 2009

Gueldini em rota de colisão com Goyaz

Autor: Marcelo | terça-feira, 16 de junho de 2009 | Categoria: |

Seguindo sua preparação para o jogo de vida ou morte contra o Mixto-MT no próximo sábado, o Gama tem pelo caminho o amistoso contra a equipe "mixta" do Goiás em Goiânia no estádio da serrinha. A partida acontece hoje à tarde.
O jogo é tratado com tanto desdém pelo técnico Reinaldo Gueldini que ele nem irá se dispor a acompanhar o time, além de enviar um grande número de reservas. O ex-zagueiro Gérson e atual técnico dos aspirantes será o comandante.
O episódio mostra o descontentamento do técnico com o presidente Paulo Goyaz. Na imprensa ele falou que este amistoso seria inconveniente para o grupo tendo em vista que apenas quatro dias separam o dia de hoje da partida decisiva. E esboçou toda a sua má vontade em disputar este amistoso. Já o presidente Paulo Goyaz bateu o pé e reiterou que a equipe disputaria a partida de qualquer jeito.
Outro atrito em curso é com relação aos reforços pedidos por Gueldini. O comandante não está gostando da letargia da diretoria de futebol para contratar os jogadores indicados por ele: "Ainda estou esperando mais um zagueiro e um meio campo que, inclusive, já deveriam ter chegado" disse.
O presidente se defendeu dizendo que há uma grande diferença entre querer e poder. Disse que pretende reforçar o grupo mas que está encontrando grandes dificuldades para contratar jogadores pelo fato da competição ser de tiro curto.

MAIS TRÊS DEGOLADOS
O Gama dispensou nesta segunda feira mais três jogadores. São eles o contestado zagueiro Riso, o meia Emílio e o atacante Roberto Santos. A cabeça de Riso já era pedida pela torcida há bastante tempo devido às suas constantes falhas na defesa, porém o jogador era prestigiado por Pedrinho Rocha. Emílio veio no "pacotão" do Espírito Santo mas nunca foi titular. Roberto Santos tinha contrato longo com o Gama mas devido à sua inoperância dentro de campo foi apelidado de "quase gol".
E as dispensas não devem parar por aí. Pelo menos mais três ou quatro jogadores devem ganhar a mala nos próximos dias.
A boa notícia fica por conta da volta do lateral-volante Yomisio. O jogador ficou no estaleiro desde o candangão por conta do rompimento dos ligamentos do joelho. Ele treinou com seus novos companheiros ontem no CT.

JUNIORES
A equipe de juniores do Gama enfrenta amanhã o invicto CFZ no estádio Mané Garrincha às 16:00 e vale a liderança isolada da competição. No sábado, o Gama enfrenta o Santa Maria no estádio Bezerrão e será a preliminar do jogo decisivo da equipe principal. A partida terá início às 13:30.

Até o momento 2 comentários:

  1. Sem essa de colisão. A hora é de união!
    Avante Gamão rumo a segunda Divisão!
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar essa idéia!
    Silva - Gamense

  2. Tô começando achar que a "laranja" podre deste saco é o presidente../REINALDO FICA!PAULO SAI!


Leave a Reply

Pesquisar este blog