domingo, 21 de junho de 2009

60 mil visitas - OBRIGADO!

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 21 de junho de 2009 | Categoria: |


Esse mês está sendo um período de muita alegria para a equipe do BloGama.net, 4 dias depois do Blog completar 2 anos de existência, chegamos a uma marca histórica, atingimos 60mil visitas!
Agradeço de coração a todos vocês que acessam ao blog e fazem ele crescer.
Muito obrigado nação alviverde!

Nesses 2 anos de existência fizemos parcerias importantíssimas para nosso crescimento!
Gostaria de fazer um agradecimento a eles:

Portal Web Gama: Hoje o BloGama é quem alimenta a parte de futebol do www.webgama.com, nosso amigo Bruno nos ajudou muito em soluções para web, inclusive na implantação do nosso domínio;

Rádio Comunidade FM: A rádio comunidade é a rádio mais escutada na cidade do Gama, com bons programas e transmissões esportivas.

Clube do Esporte DF: A nova potência de notícias de esporte no Distrito Federal, o Clube do Esporte chegou com tudo e já se tornou o mais completo site de esportes do DF, com o Clube do Esporte fizemos a troca de Banners e o Marcelo assumiu a coluna do torcedor Gamense que existe no site.

Comunidade Oficial do Gama no Orkut: Sem palavras para dizer, a comunidade trocou de endereço e é uma das comunidades mais frequentadas por quem gosta de futebol no DF!



Agradecimento especial:


Gostaria de aproveitar o momento para fazer uma agradecimento especial ao Repórter SÉRGIO PORTO, ele que é um dos repórteres mais respeitados no DF e correspondente do Portal Futebol Interior, nos apoia sempre que pode. No dia 17 citou nosso aniversário no Futebol Interior, portal de alcance nacional.

Clique aqui para conferir a matéria

Até o momento 2 comentários:

  1. Valeu blogama! Excelente trabalho!

    Vida eterna ao nosso Gamão!

    Fabio Amaral

    10000000000000000000100% Gamão

  2. Parabens ao blog do Gama !
    sou torcedor do Gama e leitor acido do blog Gama, parabens pelo belo trabalho que vocês fazem em prol da Sociedade esportiva do Gama! Sempre divulgando o noticiario do time do Gama e o que é mais importante com muita seriedade um grande abraço e viva o Blog do Gama.
    Gama sempre Gama é minha outra paixão e não nego.


Leave a Reply

Pesquisar este blog