terça-feira, 30 de junho de 2009

Correndo contra o tempo, Gama contrata mais um

Autor: Marcelo | terça-feira, 30 de junho de 2009 | Categoria: |


O primeiro turno do campenato brasileiro já acabou e restam apenas quatro partidas para terminar a primeira fase. Sem saber se terá condições de passar para a próxima fase, o Gama continua sua saga em busca dos reforços pedidos por Reinaldo Gueldini.
Para a zaga, o Gama contratou o desconhecido zagueiro Jailson (foto) que jogou a Copa Rio pelo pouco conhecido Tigres do Brasil-RJ.
O zagueiro chega para disputar posiçao com André, Pedrão, Panda, Paulão e Renato Mello. O alvo da diretoria alviverde agora é um meia de ligação com qualidade, coisa rara de se encontrar a esta altura.
O Gama tentou contratar Lindomar, porém este renovou com seu atual clube (Atlético-GO) e com a contusão de Anailson ele passou a ser essencial. O meia Tiano que passou por CFZ e Brasiliense (atualmente no ABC-RN) também é pretendido pela diretoria.

MERCENÁRIO FOI DISPENSADO
Demorou, mas Adriano Magrão teve seu contrato rescindido com o Náutico-PE conforme o BLOGAMA anunciou no mês passado. O atacante ainda tem seus direitos federativos presos ao alviverde e pode ser repatriado ou reemprestado para algum clube da série A ou B.

Até o momento 2 comentários:

  1. O meia Tiano e o atacante Adriano Magrão são duas opções boas para o nosso time.

    Anderson 100% Gamão

  2. Alem dos dois citados pelo Anderson, o jogador Geovanni que disputou o último Paulistão pelo Mogi Mirim também é uma boa opção para o nosso time, não sei porque a diretoria ainda não procurou contratar esse jogador.

    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog