sábado, 20 de junho de 2009

Gama 2X0 Mixto - Começou a reação!!!

Autor: Marcelo | sábado, 20 de junho de 2009 | Categoria: |


O Gama não foi brilhante, mas fez o dever de casa e conseguiu sua primeira vitória no campeonato brasileiro da série C. Jogando no majestoso estádio Bezerrão, o alviverde candango venceu por 2x0 e conquistou os primeiros três pontos.
O jogo começou quente fora das quatro linhas com a divulgação de suspeitas de favorecimento da arbitragem na terceirona para Gama e Rio Branco-AC. Mas o juiz Fábio Ferreira de Tocantins ignorou a pressão, fez uma arbitragem exemplar e marcou um pênalty justo a favor do Gama no segundo tempo.

MIXTO FRIO
O jogo começou com muito estudo de ambas as partes. O Gama pressionava mais, porém sem muita eficiência. O Mixto porém recebia a bola pelas laterais e fazia boas jogadas. Porém o astro Finazzi foi figura nula em campo, não justificando sua contratação.
Poucas chances de gol foram criadas e o jogo foi seguindo sem emoções, até que Ferrugem recebeu um passe açucarado do meia Doda no meio de três marcadores. O volante avançou como quis e de frente com o goleiro Mauro fuzilou. 1x0 Gama.
O Mixto a seguir tentou esboçar uma reação, mas a defesa do Gama estava atenta. O atacante Paulinho Macaíba recebeu bola na linha da grande área, girou e chutou. A bola foi para fora. O primeiro tempo terminou com o Gama na frente.

MIXTO QUENTE
No segundo tempo o Mixto partiu pra cima do Gama e sufocou o alviverde em sua defesa, porém deixou espaços abertos na sua defesa. Gueldini então tirou o meia Doda para a entrada de Marcos Toró.
Toró entrou bem e logo o Gama ampliou. O meia lançou para Fábio Oliveira que ficou cara a cara com Mauro. O zagueiro Kaká cutucou o atacante por trás e o árbitro marcou pênalty. A choradeira no time matogrossense foi geral, mas o árbitro manteve a penalidade.
Fábio Oliveira cobrou com perfeição e marcou. Mas o árbitro mandou voltar alegando invasão. Fábio Oliveira cobrou de novo e marcou. Gama 2x0.
Gueldini então processou duas alterações: Tirou Paulinho Macaíba lesionado para a entrada de Rodriguinho e tirou Goeber para a entrada de Renan. O rápido atacante infernizou a zaga mixtense.
No final da partida o Mixto cresceu de produção e passou a martelar o Gama em busca do gol de honra. Aí foi a vez de Alencar mostrar serviço. O goleiro alviverde praticou grandes defesas, fechou o gol e garantiu os primeiros três pontos para o Gama.
Com o resultado o periquito subiu para a terceira colocação com quatro pontos. O Gama agora vai a Guaratinguetá enfrentar o time da casa dia 28/06 às 16:00 horas.

RESULTADOS
- Gama-DF 2x0 Mixto-MT
- Ituiutaba-MG 0x0 América-MG

Até o momento 2 comentários:

  1. Puxa,o Gama ganhou! Valeu, mas será que poderiam me ajudar? Estava na arquibancada sul, me descuidei e no final do jogo, pegaram minha carteira. Se alguem encontrar os documnetos, por favor me ligue no 39679920 ou mandem um email para:
    fabiodebarros.barros@yahoo.com.br

    Fabio de Barros Amaral. Gama- Leste

  2. Gamão acredito em vc!Poderiam ter feito mais gols, mas ta beleza!rs

    100000000000000000% Gama

    Fábio de Barros Amaral


Leave a Reply

Pesquisar este blog