terça-feira, 2 de junho de 2009

MAIS UM ABSURDO - Técnico invicto dos juniores é demitido

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de junho de 2009 | Categoria: |

Está difícil entender a cabeça dos diretores do Gama. Com o profissional indo de mal a pior no campeonato brasileiro da série C, a direção resolveu interromper o bom trabalho realizado pelo ex-lateral esquerdo Augusto no comando dos juniores.
"Eles não devem estar acostumados a vencer. Nasci, morei, comecei e terminei no Gama e fazem isso comigo" detonou Augusto.
Sob a batuta do técnico o Gama sapecou duas goleadas (7x1 no Brazlândia em casa e 6x0 no Luziânia fora), revelou o artilheiro Paulo Renê e fez o alviverde ocupar a liderança da chave.
Segundo o diretor Vilson de Sá, o técnico foi sacado por não atender um pedido da direção: “Foi um caso administrativo. Não havia nenhuma imposição, mas ele tinha que aproveitar os jogadores que desceram do profissional. E tinha dois auxiliares, mas usava um terceiro que não é do clube”.
Para o seu lugar foi contratado o ex-técnico do Luziânia José Lopes Risada. Aquele mesmo que abandonou o time de aspirantes no campeonato candango e que o presidente Paulo Goyaz disse que nunca mais entraria no Gama. Vai entender...

ENQUANTO ISSO
Oficialmente, Pedrinho Rocha continua no comando do Gama. Porém notícias de bastidores informam que conversas envolvendo outros técnicos com diretores ocorreram ontem e devem ocorrer hoje. Ontem Pedrinho não compareceu no CT.

Até o momento 5 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para o Gama, o maior time da Capital Federal! Dá vontade de ir pessoalmente mandar todo mundo da diretoria ir tomar no c...

  2. Que furanda em diretoria, demitir um profissional que é a cara do Gamão e que vinha desenvolvendo um ótimo trabalho. Mas o Augusto tem uma pendência com o torcedor Gamense, ele mesmo fala que nasceu morou, começou e terminou no Gama, mas em seu CT não tem nenhuma foto dele com a camisa do Gama, tem sua foto com times paulistas,Botafogo, time japonês, digo a mesma coisa considerando seu irmão Osvaldo, que também tem uma história com o Gama, mas também não estampou nenhum quandro com a camisa mais bonita do mundo.
    Anderson 100% Gamão

  3. Eu desisto dessa diretoria do Gama.... só matando.

  4. Caro Silva,
    O seu post não foi publicado, mas o BLOGAMA agora utiliza o domínio BLOGAMA.NET. O vai.la estava enchendo o blog de spams.
    Obrigado!

  5. INFELIZMENTE SÓ QUEM VIVE O DIA-DIA DO GAMÃO É QUEM SABE DA VERDADE, O TREINADOR DO SUB-20 NÃO É O MENTOR DESSA EQUIPE MARAVILHOSA, ELE SIMPLESMENTE, CONTINUOU UM TRABALHO REALIZADO PELO TÉCNICO ANTERIOR, ENTÃO DEIXA DE SER O FORMADOR, TAMBÉM NÃO FOI PROFISSIONAL AO FACILITAR PRA ALGUNS ATLETAS E DESPREZAR OUTROS E POR AÍ VAI, MAIS UM DIA A VERDADE VEM A TONA. ABRAÇOS GALERA (((((GAMA, SEMPRE GAMA...)


Leave a Reply

Pesquisar este blog