sábado, 6 de junho de 2009

Colocando o pé na forma

Autor: Marcelo | sábado, 6 de junho de 2009 | Categoria: |

O técnico Reinaldo Gueldini continua trabalhando na equipe visando o jogo contra o Mixto-MT dia 21. A tarde de ontem foi dedicada a trabalhos de conclusão ao gol e o técnico não gostou muito do que viu: "Vamos ter que trabalhar muito para acertar o time" disse.
Como Thiaguinho e Ferrugem se encontram em tratamento médico, o meia Thiago Ferreira que veio do Ceilândia continua prestigiado. Ele se diz muito feliz com a chegada do novo comandante que o resgatou do time de aspirantes para uma nova oportunidade no profissional: "Eu fiquei chateado quando fui para os aspirantes, mas com a chegada do novo treinador ganhei novo animo, voltei ao time de cima e espero ter oportunidade".
Já o atacante Cristiano e o lateral Ivonaldo não devem ter gostado da troca de comando. Indicados por Pedrinho Rocha, ambos pediram dispensa do Gama e foram atendidos. O lateral inclusive ficou apenas dez dias no clube e foi titular na última partida diante do Ituiutaba-MG.
Gueldini afirmou que o jogo diante do Mixto será de vida ou morte para o Gama. Segundo ele, uma derrota agora fatalmente tirará o Gama da briga pelo acesso: “Vai ser o jogo da vida deles (jogadores). Dificilmente teremos êxito na conquista do nosso objetivo se não vencermos a próxima partida”.
Mas o comandante confia no trabalho e disse que a força da torcida combinado com o peso da camisa fará o Gama dar a volta por cima.

Até o momento 3 comentários:

  1. Caro Marcelo e Serginho,
    Repasso o comentário abaixo por achar de grande importância e ao mesmo tempo espero que desta vez chegue ao conhecimento da diretoria Gamense em especial ao presidente Paulo Goyaz:

    "A diretoria pode muito bem manter os mesmos preços cobrados no Candangão também para a Série C. Não adianta aumentar o valor dos ingressos e afastar o torcedor. Essa é a hora que o time mais precisa do apoio da torcida para voltar a Série B. Pensem nisso dirigentes, a maior torcida da Capital do Brasil sempre apoiou o nosso time com sua presença em todos os jogos, agora a diretoria tem que fazer sua parte no sentido de atrair o maior número de torcedores possíveis, mas esses preços estão muito salgados para nível de Série C, principalmente porque os nossos jogos são às 16:00 hs de domingo concorrendo direto com transmissões de grandes jogos da Série A pela TV. Dê mais valor a nossa torcida dirigentes. Acordem...!!!"
    Aliado a isto, sugiro que na véspera e na manhã de cada jogo do nosso time, sejam colodos carros de som circulando na Cidade convocando a torcida para apoiar mais ainda o nosso time.
    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E GRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!
    Silva - Gamense

    17 de Maio de 2009 08:36

  2. Silva, seu comentário já foi passado ao conhecimento do presidente Paulo Goyaz.
    Muito obrigado pela sugestão, estou esperando a resposta, quando ele a fizer eu posto aqui imediatamente.
    Abraços - Serginho

  3. Parece que o Ivonaldo não saiu não.


Leave a Reply

Pesquisar este blog