domingo, 21 de junho de 2009

AJUDA - Carteira Perdida

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 21 de junho de 2009 | Categoria: |

Em ajuda a um leitor do BloGama estou fazendo este post.

"Puxa,o Gama ganhou! Valeu, mas será que poderiam me ajudar? Estava na arquibancada sul, me descuidei e no final do jogo, pegaram minha carteira. Se alguem encontrar os documentos, por favor me ligue no 39679920 ou mandem um email para:
fabiodebarros.barros@yahoo.com.br

Fabio de Barros Amaral. Gama- Leste"


Vamos ajudar, é muito ruim ter suas coisas perdidas ou furtadas, se alguém tiver encontrado ou encontrar os documentos do amigo gamense, faça contato com o BloGama ou diretamente com o Fábio:

Nome: Fábio Amaral
Nascimento: 14/02/1987
Telefone: 39679920
E-mail: fabiodebarros.barros@yahoo.com.br


Amigos, o BloGama está a serviço de vocês, precisando é só nos procurar.
Abraços, Sérgio Vinícius (Serginho)

Até o momento 2 comentários:

  1. Muito obrigado pela ajuda galera do blogama!


    Gamão minha vida é vc!

    Fabio Amaral!

  2. Aê Galera! Me devolveram os documentos. Valeu pela força!


Leave a Reply

Pesquisar este blog