segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gueldini assume a culpa pelo vexame

Autor: Marcelo | segunda-feira, 29 de junho de 2009 | Categoria: |

Foto:Ueslei Marcelino
De volta à capital federal, o Gama se reapresenta hoje com a cabeça inchada depois de levar uma saraivada de gols em São Paulo. Ficou difícil para o elenco alviverde encontrar desculpas para a goleada fora de casa, uma vez que o grupo vinha crescendo de produção.
O goleiro Alencar, capitão da equipe foi comedido ao criticar a atuação de seus companheiros de equipe, mas disse que os erros da equipe e o campo ruim colaboraram para o desastre: "Foi a desatenção e os nossos erros de passe. Claro que não é desculpa, mas eles estão acostumados a treinar e a jogar aqui e nós tivemos um pouco de dificuldade com o campo".
Já Gueldini foi além. Ele criticou duramente não só a atuação pífia da equipe como a si mesmo ao assumir toda a culpa pelo vexame em SP: "Foi horroroso, tudo que trabalhamos na semana jogamos fora hoje (sábado). Nós dormimos e quem dorme em campo paga o preço, mas a responsabilidade é minha".
Gueldini que não gosta de perder nem par-ou-ímpar não se conforma como sua equipe pode ter tomado tantos gols , principalmente quatro de cabeça em jogadas aéres: "Não jogamos contra uma grande equipe, nós praticamente entregamos o jogo" disse.
Ciente de que o Gama de agora em diante não pode mais se dar ao luxo de perder, o comandante promete muito trabalho para colocar o Gama de volta ao caminho do acesso. O técnico deve mexer na zaga para a decisão contra o Mixto em Cáceres-MT neste próximo final de semana. Paulão ou Panda devem perder a titularidade para a entrada de Renato Mello recém contratado pelo clube. Ferrugem retorna à equipe depois de cumprir suspensão. Thiaguinho ainda está se recuperando de lesão e é dúvida. O Gama continua em busca de um meia para reforçar a equipe.

ASPIRANTES PERDEM AMISTOSO
Jogando em Anápolis, o grupo de aspirantes jogou contra a Anapolina no estádio Jonas Duarte neste final de semana e perdeu pelo placar mínimo. A Anapolina se prepara para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro que terá início neste domingo. Ainda não foi anunciado pela diretoria qual time da segundona o grupo de aspirantes irá defender. O Cruzeiro é o preferido, mas Santa Maria e Guará estão no páreo. A segunda divisão candanga começará no dia 15 de agosto.

JUNIORES EMPATAM
Neste sábado a equipe de juniores jogou contra o Luziânia pela segunda fase do campeonato candango da categoria. No estádio Serra do Lago o alviverde conseguiu o empate por 1x1. A próxima partida será nesta quarta feira às 15:30 no estádio Bezerrão diante do Dom Pedro.

Até o momento 6 comentários:

  1. O Marco Antônio deve ser titular neste time e a recuperação do Tiaguinho pode ser uma boa boa ao nosso clube.
    Anderson 100% Gamão

  2. Como torcedor gamense e apaixonado pelo GAMÃO, encontro-me envergonhado, decepcionado, e desacreditado com esse elenco que temos atualmente. Não vislumbro mais saida, a não ser um milagre para o time escapar de mais um rebaixamento. O time treina bem, dá a impressão que vai finalmente acertar e na hora "H" é um verdadeiro apagão. Chega de sofrimento.
    Dias - Gamense de Coração

  3. Prezados do Blogama,
    O Blog está cada vez melhor, agora não encontro dificuldades em comentar e os comentários são publicados no mesmo tempo em que é postado, como sempre solicitei, acho que o único problema e o fato do comentarista sair como "anônimo".
    Anderson 100% Gamão

  4. Anderson
    Para que seu comentário seja identificado, é preciso ter uma conta no google (Gmail, Orkut ou Youtube). Aí é só comentar como e selecionar perfil do Google.

  5. Anderson/Marcelo,
    Para que o comentário serja identificado, não é necessário ter uma conta no google, abaixo do campo onde se escreve o comentário tem uma opção: "Comentar como:", clique na seta para baixo e selecione a opção: Nome/URL...

  6. Serginho e Marcelo

    Entendi agora
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog