sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gueldini define escalação

Autor: Marcelo | sexta-feira, 26 de junho de 2009 | Categoria: |


No treinamento realizado ontem no CT do periquito o técnico Reinaldo Gueldini praticamente definiu os onze que entrarão em campo amanhã à tarde para enfrentar a equipe do Guaratinguetá em São Paulo. Os titulares venceram os reservas por 2x0, gols de Panda e Edu Silva. O volante Renan (foto) treinou entre os titulares e pode ser o substituto de Ferrugem no meio campo. Paulinho Macaíba sentiu dores na perna e foi substituído por Rodriguinho, mas está confirmado no ataque.
Gueldini disse que está satisfeito com o futebol apresentado no treinamento e afirmou que o Gama vai a São Paulo buscar os três pontos. A equipe titular treinou com a seguinte formação: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Panda e Edu Silva; Macaé, Renan, Goeber e Doda; Fábio Oliveira e Paulinho Macaíba.

ASPIRANTES JOGARÃO POR OUTRO CLUBE
Para manter o grupo de aspirantes em atividade, o Gama irá emprestar o plantel do alviverde para um clube da segunda divisão candanga visando a disputa daquele campeonato. O nome do clube é mantido em sigilo. Santa Maria, Guará, Ceilandense e Cruzeiro são as favoritas.

GAMA ATRÁS DE MEIA
O alviverde candango está em busca de um meio campo em condições de ser titular para ocupar a posição. Com Thiaguinho machucado, o Gama busca um meia com mais experiência que os atuais substitutos. O Gama tentou Lindomar que está no Atlético-GO, mas o meia renovou com o clube goiano até o final da temporada. Elivélton ex-Corithians e Ponte Preta e que está atualmente na Francana-SP também recebeu proposta mas não aceitou.

JUNIORES EM CAMPO
A FBF divulgou a tabela da segunda fase do campeonato candango de juniores. Conforme o BLOGAMA anunciou, o Gama enfrenta neste sábado a equipe do Luziânia. O jogo será disputado no estádio Serra do Lago em Luziânia às 10 da manhã. Na primeira fase o alviverde goleou o time goiano por 6x0 em Luziânia.

UAU! MENINAS VÃO GANDULAR NO BEZERRÃO
Chega de pernas cabeludas em campo. A diretoria alviverde anunciou que vai colocar mulheres para trabalhar como gandulas nas partidas do Gama no estádio Bezerrão. A medida entra em vigor no jogo contra o Guaratinguetá em casa dia 19/07.

Até o momento 2 comentários:

  1. "GAMA ATRÁS DE MEIA"...
    Sobre o assunto, seria uma boa a diretoria do Gama tentar procurar o jogador Geovanni que atuou no último Paulistão pelo Mogi Mirim. É um meia de ligação que está em plena forma e se encacharia muito bem nas armações de jogadas para os atacantes.
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar essa idéia.
    Silva - Gamense

  2. a noticia mas boa ae..

    foi que meminas vão bandeira o jogo heheh..

    u gostosas u gostosass


Leave a Reply

Pesquisar este blog