quinta-feira, 4 de junho de 2009

COMO? Iranildo afirma que foi sondado pelo Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 4 de junho de 2009 | Categoria: |


O meia Iranildo, ídolo da torcida do Brasiliense sempre foi alvo de polêmicas. Mas como possui prestígio com Luiz Estêvão, ele é considerado um dos intocáveis do elenco.
Por diversas vezes o meia foi responsável por dispensas de jogadores e treinadores no jacaré. O seu último alvo foi o atual técnico Roberval Davino.
Confortável na quarta colocação do brasileirão série B, o Chuchu teve um "arranca-rabo" com Roberval que insinuou a ele se ele estava bem, se gostaria de ir para os reservas. Foi o suficiente para este abandonar os treinos e pedir para ir embora.
O Bahia e um time da ásia fizeram propostas para o meia que, após uma conversa de pé de orelha com Luiz Estêvão, decidiu permanecer no jacaré. A surpresa foi a de que Iranildo afirmou posteriormente que havia recebido uma proposta do arquirrival Gama para atuar na série C. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Brasília, o Chuchu Iranildo declarou: “Realmente fui procurado pelo presidente do Gama. Fiquei feliz pelo convite, mas acabei optando de permanecer aqui no Brasiliense. Estou pronto para a partida de sábado, diante do América de Natal”.
O que você achou desta história? Você acha que apesar de ter dado muita dor de cabeça ao Gama Iranildo seria um bom reforço? Comente!

Até o momento 4 comentários:

  1. Miguenildo....nãooooooooooooooooo!!

  2. Sai pra lá com esse Iranildo! Tem jogador melhor!

  3. Iranildo nunca!
    O cara já deu dedo pra gente e já mandou a gente calar a boca...

  4. Shô urucubaca...só pode ser piada de mau gosto o Bichanildo no ninho do periquito. Fica ae mesmo; termina teus dias ae mesmo no bando do lagartixa ou vai pra tonga da mironga do cabuletê, porque no meu GAMÃO não tem lugar para pseudos estrelas cadentes do teu tipo.
    Dias - Gamense de Coração


Leave a Reply

Pesquisar este blog