sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gama, renasce a esperança

Autor: Remy Soares | sexta-feira, 12 de junho de 2009 | Categoria: |

Nos últimos dias tenho acessado com regularidade esse espaço em busca de informações sobre o time do Gama, principalmente, em virtude dos resultados obtidos nas duas primeiras partidas da Série "C", com uma derrota para o América - MG, em Belo Horizonte e um suado empate no Bezerrão, com outra equipe mineira, o Ituiutaba.
A diretoria foi premiada com a tabela da competição e passou, então, a contar com 20 dias, para repensar os rumos do Gama. Neste meio tempo diversas providências foram adotadas, algumas em atendimento aos anseios da fiel torcida. Dentre as providências adotadas pela Diretoria do Gama merece destaque a dispensa do técnico Pedrinho Rocha. Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Gama foi contratado um velho conhecido do futebol candango, Reinaldo Gueldini. A torcida comemorou. Eu, também.
Diversos jogadores foram dispensados e outros foram repatriados, com destaque ao Goeber, Fábio Oliveira e Macaé, sem falar, é claro, em outras contratações que nos devolveram a esperança de dias melhores. Para testar a equipe e dar integral apoio aos compromissos assumidos pela Diretoria, o Gama fez um amistoso com o Goiânia no Bezerrão, no feriado de Corpus Christi e venceu pelo placar de 2 a 0. Registre-se que o emblemático Túlio Maravilha jogou pela equipe do Goiânia.
Na próxima semana o Gama vai até Goiânia, me parece que na terça-feira, dia 16, para enfrentar mais uma amistoso, desta vez terá pela frente a equipe do Goiás. É um time muito bem montado e que está na primeira divisão do futebol nacional.
Depois dos amistosos, no dia 21, se não for antecipado o jogo para o sábado, dia 20 de junho, o Gama vai enfrentar o seu terceiro compromisso pela Terceirona a equipe do Mixto de Mato-Grosso, que virá desfilar as suas pretensões no moderno estádio Ministro Valmir Campelo Bezerra, "O Bezerrão". Espero que a torcida compareça em peso para apoiar o time.
Eu, particularmente, estou renovado na minha esperança. Agora temos uma equipe bem estruturada e um técnico vencedor, carismático e com a cara do futebol de Brasília.
Obrigado, Marcelo, pelas matérias aqui publicadas, com detalhes que somente torcedores bem informados tem acesso. Você é a melhor expressão de torcedor do Gama, pois acompanha a equipe e tem profunda coerência na produção dos seus textos que são altamente informativos.
Atenciosamente,
Remy Soares - Asa Norte - DF
Em 12.6.2009

Até o momento 4 comentários:

  1. Excelente comentário do Remy Soares, realmente estamos com esperanças por dias melhores do nosso time do coração. Vamo que vamo Gamão!

  2. excelente mesmo este texto mas nao aguento mais viver de passado e poesia quero ser campeao urgente

  3. Só sei que... Gamão minha vida é vc!

  4. Grande mestre Remy
    Obrigado pelo comentário. Com certeza tudo é feito com muito afinco para levar a informação ao torcedor gamense e o que estiver ao nosso alcance será feito.
    Os acontecimentos nos enchem de esperanças. A expectativa é que o Gama volte a ser grande e nos premie ainda neste ano com o acesso à segunda divisão. Com a força de sua torcida e com os jogadores fazendo sua parte dentro de campo chegaremos lá!


Leave a Reply

Pesquisar este blog