quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amistoso de reservas emocionante!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 17 de junho de 2009 | Categoria: |

Depois de desdenhar do amistoso contra o Time B do Goiás e mandar um misto de reservas e jogadores do Aspirante, o Gama B deu trabalho ao time goiano no estádio da Serrinha chegando até a terminar o primeiro tempo com a vitória parcial de 2x1.

O jogo foi bem movimentado, aos 18minutos Zé Carlos abriu o placar para o time Esmeraldino, mas nada estava perdido e 2 minutos após o gol do Goiás, o recém promovido do time de Juniores, André, desviou de cabeça a cobrança de falta e empatou a partida.

O Gama continuou sufocante e aos 35minutos da primeira etapa acontece o inesperado, Lima em cobrança de falta rasteira virou a partida para a equipe do Gama.

E o primeiro tempo acabou assim: Goiás 1x2 Gama

No segundo tempo só deu Goiás, aos 21 Anderson Gomes bateu rasteiro e empatou a partida para a equipe da casa.

A equipe esmeraldina seguiu pressionando e aos 36 minutos em confusão na área, a bola bateu na mão do jogador Gamense e o Goiás virou a partida em cobrança de pênalti.

Fim de papo: Goiás 3x2 Gama

Até o momento 1 comentários:

  1. ausencia do gueldine foi atitude de covarde pipoqueiro com medo de tomar goleada que poderia marcar seu inicio de trabalho.gerson e seus comandados estao de parabens pela coragem apesar da derrota


Leave a Reply

Pesquisar este blog