terça-feira, 23 de junho de 2009

Brochada: Para Gueldini a luta ainda é pra não cair

Autor: Marcelo | terça-feira, 23 de junho de 2009 | Categoria: |

Foto:AdalbertoMarques.com


O Gama se reapresentou ontem no ninho do periquito visando a preparação para o difícil confronto fora de casa diante do Guaratinguetá-SP em São Paulo. Após a boa vitória e os primeiros três pontos obtidos, o Gamão saiu da lanterna e ocupa a terceira posição na tabela com quatro pontos.
O clima é bom, pois a esperança de acesso foi reacesa. O próximo adversário do Gama tem somente três pontos em três jogos e está em quarto lugar. E a única vitória obtida foi em casa contra o Mixto-MT em um jogo onde o juiz teve uma atuação desastrosa prejudicando claramente a equipe matogrossense.
Assim uma vitória neste momento colocaria o Gama em segundo lugar com os mesmos sete pontos do América-MG. Poderia até assumir a liderança se goleasse os paulistas por mais de quatro gols. Mesmo com este futuro tão promissor, Gueldini pôs os pés no chão e disse que a briga do alviverde ainda é pra não cair para a série D.
Segundo o comandante, o Gama ainda precisa melhorar muito para se qualificar como um dos quatro candidatos à série B e que a equipe precisa de reforços. A pressão tomada em casa no segundo tempo diante do Mixto foi apontada como o termômetro do time: "Enfim conseguimos vencer para entrar na briga. Mas o trabalho ainda não acabou. Ainda temos de buscar alguns reforços, pois ainda temos alguns setores carentes, como a defesa e o meio-campo. Não podemos levar um sufoco como no último jogo" disse o mal humorado treinador.
Para a partida deste sábado o comandante não poderá contar com o volante Ferrugem que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Marco Antônio, o "Toró" pode ser seu substituto. O meia Thiaguinho pode retornar ao time desde que se recupere de lesão. O atacante Fábio Oliveira, autor de um dos gols na última partida, não se apresentou ontem no CT pois fora liberado para resolver assuntos particulares. Johnes foi liberado para fazer exames no joelho.

QUE BAGUNÇA!
Depois de a Federação Estadual do Mato Grosso divulgar a queda de Marcelo Vilar do Mixto (inclusive dizendo que Birigui seria o substituto), o presidente Márcio Pardal tratou de desmentir a informação. Ele se diz surpreso pela notícia, pois o técnico permanece no cargo.
Para ele, há pessoas que plantaram informações erradas para tumultuar o ambiente no clube: “Não tem nada disso. Vilar continua técnico e sabemos que está fazendo um bom trabalho. Compreendemos que há os interessados em tumultuar e criar clima, mas essa informação é improcedente” disse Pardal.

Até o momento 1 comentários:

  1. Nó ultimo jogo o Ferrugem teve atuação decisiva, tomara que a pessoa q substituir ele possa ter a mesma atuação q ele teve no ultimo jogo. Eu acho q Gueldini vai atuar com a mesma formação técnica nos jogos fora de casa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog